Beer Pack de janeiro vai te dar água na boca

O ano de 2020 começou e preparamos uma seleção de cervejas muito bacana pros nossos clubes de assinaturas. O Beer Pack de janeiro está de dar água na boca! Os planos do Clube do Malte de janeiro têm como destaque a presença de dois rótulos da cervejaria alemã Freigeist Bierkultur. Essas brejas foram criadas pelo fundador da marca Sebastian Sauer – um cervejeiro respeitado por sua criatividade e propósito de resgatar receitas ancestrais. Vamos para o que interessa, ou seja, conhecer as cervejas deste mês!

Conheça os detalhes do Beer Pack de janeiro

Freigeist Fennel Gose

Origem: Alemanha | Estilo: Gose | Teor alcoólico: 5% | Coloração: âmbar | Temperatura ideal: 6 a 8 ºC | Harmonização: quiche de aspargos A Freigeist Fennel Gose é uma variação do clássico estilo Gose. A produção começou em 2011 e foi ultrapassando limites, descobrindo diferentes oportunidades ao utilizar variados tipos de especiarias e frutas. O tempero clássico desse estilo é com coentro e sal, mas nessa particular versão foi usado funcho, uma especiaria da mesma família do coentro, que oferece um toque mais mediterrâneo para a receita. É uma cerveja que traz para o sensorial o balanço entre a base ácida da Sour, o teor de sal e os condimentos com final seco.

Freigeist The Monarchy Methusalem

Origem: Alemanha | Estilo: Dortmunder Altbier | Teor alcoólico: 10% | Coloração: marrom-acobreada | Temperatura ideal: 8 a 12 ºC | Harmonização: filé de peixe ao molho branco A Freigeist Methusalem é uma recriação do antigo estilo “Adambier”, original da cidade de Dortmund, Alemanha, e também conhecido como “Dortmunder Altbier”. Esse tipo de cerveja desapareceu das produções cervejeiras em 1960. A versão feita pela Freigeist é maturada durante seis meses antes de ser engarrafada. Devido a essa longa maturação, a bebida ganha suavidade e alta drinkability. É uma cerveja de sensorial levemente ácido e defumado com ligeira picância alcoólica. Esse estilo abrangia cervejas mais ricas em fermentação superior e está de volta diretamente para o seu copo. Aproveite essa novidade!

Tiki Sour

Origem: Brasil | Estilo: Sour | Teor alcoólico: 3,5% | Coloração: dourada | Temperatura ideal: 4 a 6 ºC | Harmonização: isca de tilápia A Tiki Sour é uma bela representante desse estilo, que tem como principal característica a acidez intencional no paladar. É uma cerveja de baixo amargor, com acidez que proporciona equilíbrio para a bebida. Nos aromas e sabores notas que lembram frutas cítricas, especialmente maracujá. É uma cerveja muito refrescante, que combina muito bem com essa época do ano.

Tiki New England APA

Origem: Brasil | Estilo: New England APA | Teor alcoólico: 5,1% | Coloração: amarela | Temperatura ideal: 4 a 8 ºC | Harmonização: tacos mexicanos Essa é uma cerveja APA um pouco diferente, pois foi inspirada no estilo New England IPA, que surgiu na região nordeste dos Estados Unidos como uma cerveja turva, com alto teor alcoólico, lupulada no aroma, mas com um sabor frutado, cítrico e mais suave que das IPAs tradicionais – além de uma excelente drinkability. A Tiki New England APA une essas características da New England com as de uma APA tradicional. É uma nova experiência cervejeira para a sua degustação.

Copo Tiki Beer

O copo IPA Glass foi criado com um modelo perfeito para ressaltar os sabores e, principalmente, os aromas das cervejas IPA e suas variações. Seu formato, com bojo mais largo, boca e base mais estreitos, proporciona a concentração de aromas que são levados diretamente ao nariz, beneficiando assim a sua degustação.

Assinatura Beer Pack Chutando o Balde

4 Cervejas e 1 Copo (+ Balde Grátis no Primeiro Mês)

Comprar

* Ao clicar em comprar você será redirecionado para a página do produto em nossa loja.