Bone Up Brewing - apaixonados pelo malte & unidos pelo lúpulo

Em 2014, o casal Liz e Jared deram o pontapé no projeto de construir a Bone Up Brewing, na cidade de Everett, no estado de Massachusetts.

Bone Up Brewing - apaixonados pelo malte & unidos pelo lúpulo
A Bone Up Brewing começou com a história de um casal apaixonado pelo malte e unido pelo lúpulo. Casamento e uma pequena empresa exigem comprometimento e abnegação. Juntar os dois é um desafio enorme que poucos casais estão dispostos a correr. Pois, essa foi a escolha de Liz e Jared Kiraly, Liz e Jared se conheceram em um bar em Boston e começaram um relacionamento, que se desenvolveu entre copos de cerveja e o sonho de abrirem a própria cervejaria. Em 2014 deram o pontapé no projeto de construir a Bone Up Brewing. O local escolhido foi um imóvel que abrigava uma antiga lavanderia, na cidade de Everett, no estado de Massachusetts. Grande parte da obra foi realizada pelo próprio casal, que mantinham seus trabalhos de segunda a sexta e, nos finais de semana, botavam a mão na massa. Pais e amigos também ajudaram e, finalmente, depois de muito esforço, abriram as portas da Bone Up Brewing no verão de 2016. No local funciona o taproom e também a venda direta, onde você pode comprar um 4-pack ou encher seu growler. A produção é pequena e a distribuição se restringe a poucos bares e liquor stores da região. O site é um dos melhores que eu já vi e, com certeza, tem um toque da Liz, que é designer gráfica. Além da história da Bone Up, cada cerveja é muito bem detalhada, com informações técnicas, harmonizações de comida e pequenas histórias bem humoradas.

Cerveja Porter, dos portos ingleses para o mundo!

A cerveja Shut up Kelly bone up brewing A cerveja que ilustra esse texto é uma das melhores. Shut up Kelly é uma Robust Porter, com 6,3% ABV e 32 IBU. Para acompanhar, a sugestão é uma costela de porco defumada, com batata assada untada na manteiga. Já a harmonização musical é a música “Brewing the Storm”, da banda Black Tusk (heavy metal é outra paixão do casal). O nome dessa cerveja é inspirada em uma garota, chamada Kelly, que trabalhou com eles e não gostava de cerveja escura, até o dia em que ela experimentou essa excelente Porter. Desde então, Kelly não parou de falar da cerveja. Essa é apenas uma das boas cervejas da Bone Up e o melhor local para apreciá-las é, definitivamente, no taproom. Mas, prepare-se, a cervejaria está localizada no que é hoje chamado de Fermentation District. Além da Bone Up, você encontra no mesmo bloco a cervejaria Night Shift, a destilaria South Path e, a alguns quarteirões dali, as cervejarias Down the Road e Bear Moose. Haja fígado! Se você ainda não experimentou uma cerveja do estilo Porter, no site do Clube do Malte têm diversas opções para você embarcar nesse universo! Cheers!>

Whats Your Reaction?

like
0
dislike
0
love
0
funny
0
angry
0
sad
0
wow
0