in

Campanha da Busch Beer oferece cerveja grátis para quem adotar cachorros abandonados

Vocês já devem ter percebido que eu adoro falar de notícias boas que envolvem os peludinhos. Já falei sobre a Manchinha na nossa revista, sobre rótulos de cerveja com a fotos dos cães para adoção, e agora eu não poderia deixar essa campanha da Busch Beer passar em branco.

Com a pandemia do coronavírus, muitos abrigos de animais vêm vivenciando uma crise, pois as pessoas pararam de adotar cães e gatos. Mas a adoção de um animal pode ser uma boa maneira de ajudar as pessoas a passarem por esse período.

Pensando em ajudar a dar mais um empurrãozinho para que ainda está na dúvida a Busch Beer firmou uma parceria com a organização Midwest Animal Rescue & Services e lançaram a campanha “Foster a Dog, Get Busch”. A cervejaria está oferecendo cerveja grátis durante três meses para quem adotarem um cachorro desse abrigo, que fica em Minnesota, nos Estados Unidos.

A empresa irá selecionar 500 pessoas, que preencham os requisitos necessários para adotar ou oferecer lar temporário para os animais. Como troca, elas receberão um cartão-presente de US$ 100 para comprar a cerveja durante três meses.

“Durante esses tempos de incerteza e solidão, as pessoas precisam de uma fuga: indicam os memes e fotos de cachorros fofos”, disse um porta-voz da Busch à revista People em comunicado. “Mas, por mais que precisemos dessas fotos fofas de cachorros para nos ajudar no distanciamento social, são eles que precisam de nós”.

“O distanciamento social é melhor com um amigo peludo ao seu lado e uma cerveja gelada na mão”, acrescentou o porta-voz.

Essa é uma bela forma contribuir com uma causa tão importante em um momento tão difícil para todos. Inclusive fica aqui a nossa dica as cervejarias brasileiras! O que vocês acham? Seria muito bacana não?

Só lembrando que as pessoas que desejam adorta esses animais passam por um rigoroso processo feito pela instituição Midwest Animal Rescue & Services, para saber se estão aptas para adotar um bichinho, ou seja, a causa é verdadeira e não basta querer participar só pela cerveja. Adoção de animais exige muita responsabilidade e muito amor.

Cheers!

 

Deixe uma resposta

O QUE VOCÊ ACHOU?

Escrito por Ana Paula Komar

Jornalista, apaixonada por história, curiosa por culturas e apreciadora de boas cervejas!

InicianteVisualizaçãoEscritorVotação

Brewers Association 2020: guia de estilo é atualizado

7 dicas para fazer um happy hour virtual