Campanha Clube do Malte e PicPay + Cartão Elo

Campanha Clube do Malte e PicPay + Cartão Elo
O Clube do Malte se uniu novamente com o PicPay e com o Cartão Elo para lançar uma campanha incrível para os nossos clientes! Criamos um departamento especial com diversas ofertas que você não pode perder! Cadastrando o seu cartão de crédito Elo no aplicativo PicPay e usando o aplicativo para pagar sua compra no Clube do Malte, você pode ganhar até R$ 45 de Cashback e até 45% de desconto. Para participar é simples : 1 - Cadastre o seu cartão de crédito Elo no aplicativo do PicPay; 2 - Acesse a nossa categoria de produtos participantes da ação, clicando aqui; 3 - Escolha os produtos que deseja e adicionar a sua geladeira; 4 - Após tudo escolhido, clique em "Ver Minha Geladeira" e em "Finalizar Compra". Em seguida, escolha a forma de envio e automaticamente em "Forma de pagamento" irá habilitar a opção "Picpay", e é só clicar; 5 - Clique em finalizar a compra e na próxima tela escaneie o QR Code com o seu APP PicPay e finalize o seu pagamento. Fácil, não? Corre aproveitar todas essas ofertas e garantir descontos de até 45% e CashBack de até R$ 45! A promoção é válida até dia 15/05/2021! * O dinheiro de volta está limitado a 45% do valor da compra, e é válido em cinco pagamentos por CPF, com limite de R$45 por transação. Esta promoção não é cumulativa com outras promoções. Para mais informações, consulte nossas Condições Gerais de Campanhas disponíveis no Menu Ajuda »”Promoções" do aplicativo PicPay instalado no seu celular.

Você conhece a cerveja Brugse Zot?