Carnaval do Clube é com PicPay

Preparamos uma categoria inteira com 30% de desconto + 30% de cashback no seu Picpay. Acesse aqui, confira e garanta as suas compras!

Carnaval do Clube é com PicPay
Olha só a novidade que temos para você! Nos juntamos com o PicPay para uma promoção inédita em nossa loja!
Criamos um departamento cheio de ofertas exclusivas com 30% de DESCONTO, e além disso, mais 30% de CASHBACK diretamente no seu PicPay.
Para garantir a promo é super simples!
1 - Basta acessar a nossa categoria de produtos participantes da ação, clicando aqui.
2 - Escolher os produtos que deseja e adicionar a sua geladeira.
3 - Após tudo escolhido, você clica em "Ver Minha Geladeira" e em "Finalizar Compra". Em seguida escolhe a forma de envio e automaticamente em "Forma de pagamento" irá habilitar a opção "Picpay", e é só clicar.
4 - Clique em finalizar compra e na próxima tela escaneie o QR Code com o seu APP PicPay e finalize o seu pagamento.
Fácil, não?
Agora é só correr para a nossa loja e garantir as suas cervejas com 30% de desconto + 30 de CASHBACK no seu Picpay.
A promoção é válida até domingo, dia 14/02, aproveite!
*Cashback de 30% limitado ao valor de R$ 60, válido para uma compra por CPF (à vista e parcelado) e com saldo de carteira. Promoção válida para pedidos pagos até o dia 14/02/2021.

>> 5 cervejas para o verão! <<