in

Reino Unido jogará 70 milhões de litros de cerveja no ralo

Cerca de 70 milhões de litros de cerveja britânica de bares do Reino Unido terão que ser jogadas fora depois que foram forçados a fechar devido ao COVID-19.

Os pubs estavam entre as primeiras empresas a terem suas atividades encerradas devido ao COVID-19 no Reino Unido. Eles não serão abertos até 4 de julho, de acordo com o acordo publicado recentemente pelo Governo.

Devido a esse período em que estão fechados grande parte da cerveja deixada em estocagem nos bares abará estragando. A British Beer & Pub Association calculou os números com base em seu banco de dados dos 47.000 pubs do Reino Unido e estimando que eles tinham em média dez torneiras distribuindo cerveja.

>> Cronograma para estudar cerveja durante a quarentena – Todo o material é grátis! <<

Embora o governo tenha dito que o imposto pago pela cerveja desperdiçada pode ser reivindicado pelos fabricantes e pelos pubs, ainda é uma tarefa enorme para a indústria e sem contar que é de partir o coração ver tanta cerveja britânica, fabricada com habilidade e cuidados supremos, ser jogada fora.

A British Beer & Pub Association disse que parte da cerveja que não pode ser vendida já foi usada para outros fins, com os fabricantes de cerveja britânica encontrando ativamente outras maneiras de usar a cerveja, para que não seja completamente desperdiçada. Alguns exemplos disso é que elas estão sendo usadas como alimento para digestores anaeróbicos para criar fertilizantes orgânicos que serão usados na agricultura, bem como a cerveja reutilizada como alimento animal – ajudando a apoiar outros setores durante a crise do COVID-19.

No geral, porém, o British Beer & Pub Association disse que a cerveja inutilizável e a perda de vendas devido ao bloqueio do COVID-19 tiveram um impacto devastador nos bares do Reino Unido. Embora acredite que os bares devam ser abertos apenas quando for seguro. No momento a Associação pede apoio ao governo.

Emma McClarkin, diretora executiva da British Beer & Pub Association, disse:

“É uma pena que tanta cerveja britânica que deveria ter sido apreciada em bares comunitários por todo o país tenha sido desperdiçada. As pessoas não terão a chance de beber. Embora seja uma boa notícia que parte da cerveja possa ser reutilizada para ajudar outros setores afetados pelo COVID-19, como a agricultura, ainda é triste que as pessoas não possam apreciar essa cerveja. A necessidade de destruir tanta cerveja mostra realmente o quanto nossos setores cervejeiro e de pub foram afetados por essa crise. Acreditamos que os pubs devem ser abertos apenas quando for seguro, mas sem suporte adicional agora – principalmente para aqueles que não poderão reabrir mais cedo – muitos dos pubs de nossa nação e os fabricantes de cerveja que os fornecem terão dificuldades para sobreviver ao fechamento e além. O governo precisa dar ao nosso setor muito mais apoio. ”

Uma pena, não?

Deixe uma resposta

O QUE VOCÊ ACHOU?

Escrito por Ana Paula Komar

Jornalista, apaixonada por história, curiosa por culturas e apreciadora de boas cervejas!

InicianteVisualizaçãoEscritorVotação

Drinks com cerveja – Confira 3 receitas

Fronteira Selvagem – Visita à Cervejaria Cantillon