in ,

Pingado: cerveja artesanal Way que pode ser tomada com leite vaporizado

Você conhece o pingado? Aquele tradicional cafezinho de botecos e padarias do Brasil, servido em copo americano e finalizado com um pingo de leite? Inspirada nessa bebida, nesta semana a cervejaria curitibana Way Beer trouxe uma novidade bem diferente para o mercado cervejeiro. A Pingado, uma Hazy Brow Ale, é a cerveja artesanal Way produzida com café e lactose, o açúcar presente no leite.

O café utilizado na receita dessa bebida é o Acaiá Vermelho, maturado em barris de cachaça Porto Morretes, produzido pela Franck’s Ultra Coffee. Sua receita leva ainda lactose, o açúcar presente no leite, que traz mais corpo e dulçor à bebida.

O grande diferencial dessa cerveja artesanal Way é que ela pode ser finalizada com leite vaporizado. Sim é isso mesmo que você acabou de ler. Veja como no vídeo abaixo

Além da cerveja Pingado, a Way Beer lançou mais dois rótulos nesta semana: A Way Beer Tropical Gose é uma cerveja leve e refrescante, com um mix de abacaxi, maracujá, manga e acerola em sua receita; e a Way Beer Against The Cacau, Brown Ale que leva em sua receita pokan, uma fruta tipicamente brasileira, e cacau, colaborativa entre a Way Beer e a americana Against The Grain.

Todas elas você pode conferir no site www.clubedomalte.com.br. Garanta já as suas novidades Way Beer.

Way Beer Pingado Lata

Bebida alcoólica mista, que leva em sua composição café Acaiá Vermelho e lactose

de R$ 29,90
por R$

25,90

Comprar

* Ao clicar em comprar você será redirecionado para a página do produto em nossa loja.

Deixe uma resposta

Escrito por Ana Paula Komar

Jornalista, apaixonada por história, curiosa por culturas e apreciadora de boas cervejas!

InicianteVisualizaçãoEscritorVotação

Beer Pack de outubro traz cerveja Faxe e lançamentos

Uma viagem pela La Trappe – a renomada Trapista da Holanda