Cervejaria Dama Bier conquista prêmios na Europa

A cervejaria Dama Bier foi fundada em 2010, em Piracicaba, no interior de São Paulo, e hoje é uma referência nacional em cerveja artesanais de qualidade.

Cervejaria Dama Bier conquista prêmios na Europa
A cervejaria Dama Bier foi fundada em 2010, em Piracicaba, no interior de São Paulo, e hoje é uma referência nacional em cerveja artesanais de qualidade. O foco da cervejaria é a produção de estilos de cervejas com características particulares, com o objetivo de formar uma paleta sensorial, com a qual cada produto complementa o outro, com variadas alternativas de cor, teor alcoólico, amargor, sabor e aroma. Tecnicamente a fábrica da cervejaria Dama Bier é uma das mais atualizadas do mercado de microcervejarias do país, ela conta com tecnologia de ponta em todas as etapas do processo cervejeiro, desde a brassagem, até a adega de armazenamento. Sem contar ainda que sua equipe altamente capacitada está em constante busca pela excelência de suas cervejas. “Cientes da grande responsabilidade que possuímos em possibilitar que cada vez mais pessoas descubram novos caminhos para ingressar no universo cervejeiro, rico em história e tradição, não medimos esforços em fazer o melhor”, trecho do site da marca.

Dama Bier conquista 6 medalhas em concursos na Europa

Esforço reconhecido

A cervejaria Dama Bier fechou 2020 com chave de ouro, não por menos, ela foi reconhecida em dois concursos cervejeiros na Europa. Depois de garantir medalha de prata com a cerveja Smoked Porter, no European Beer Star, na Alemanha, a marca acaba trouxe pra casa mais cinco do Brussels Beer Challenge, da Bélgica, um dos concursos cervejeiros mais nota´veis do continente europeu. Conheça os rótulos e medalhas conquistadas:

Brussels Beer Challenge

Dama American Lager

cervejaria dama bier Além de se consagrar em uma das premiações máximas do concurso, como a Melhor Cerveja da América do Sul, a American Lager ganha ainda a medalha de ouro na categoria Hoppy Lager.

Wood Selection Imperial Brown Porter

cervejaria dama bier Esse rótulo é o primeiro do projeto Wood Selection, uma Imperial Brown Porter que conquistou a medalha de ouro na categoria Wood/Barrel Aged (abaixo de 10 ABV). Ela é uma cerveja bastante complexa e refinada.

Dama Pilsen

A clássica cerveja Pilsen garantiu lugar na premiação com a medalha de Prata, na categoria American-Style Pilsner. Definitivamente é uma Pilsen para ninguém botar defeito!

Dama Stout

Outro rótulo clássico da marca, a cerveja Stout conquistou medalha de Bronze na categoria Export Stout. Ela é a cerveja mais premiada da Dama Bier e com esse bronze soma 14 medalhas ao total.

Dama LAB Oatmeal Coffee Golden Ale

cervejaria dama bier A Dama LAB Oatmeal Coffee Golden Ale estreou agora nas premiações mundiais e já conquistou medalha de Bronze na categoria Speciallity Beer (acima de 7 ABV). Uma cerveja que surgiu da vontade de unir o aroma e sabor do malte de aveia com os de um excelente e complexo café, onde ambos se destacam, sem encobrir um ao outro.

European Beer Star 2020:

Dama Bier Smoked Porter

Com receita atualizada a sazonal Smoked Porter conquistou a medalha de Prata na Alemanha, na categoria Smoke Beer. Ela apresenta um sabor misterioso que vai do chocolate amargo, passa pelo torrado e chega ao defumado. É uma cerveja que surpreende! Com essas premiações a cervejaria já soma 102 medalhas entre nacionais e internacionais, o que torna a Dama Bier uma das cervejarias mais premiadas do Brasil. “Agradecemos toda a equipe que faz cervejas com paixa~o e dedicac¸a~o, nos permitindo chegar ta~o longe. Obrigado time”, trecho do facebook da marca. Se você ficou com vontade de experimentar esses e outros rótulos da cervejaria Dama Bier, é só acessar o site do Clube do Malte!>

Whats Your Reaction?

like
0
dislike
0
love
0
funny
0
angry
0
sad
0
wow
0