Cervejarias apostam em growlers para aumento das vendas

Cervejarias apostam em growlers para aumento das vendas
No post de ontem falamos que Agora é a hora de tomar a sua cerveja em casa. O momento pede para que todos fiquem em casa, todo que podem, é muito importante para evitar o contagio do coronavírus. Se antes éramos donos do nosso próprio nariz e gozávamos do direito de ir e vir livremente, hoje precisamos ter responsabilidade coletiva e ficar em casa trabalhando de home office ou aguardando que tudo isso passe. Pensando nisso algumas cervejarias, bares, brewpubs e comércios do ramo estão criando ações bem interessantes para promovendo aos consumidores de cerveja que possam continuar apreciando a bebida. Agora é a hora de tomar a sua cerveja em casa, e hoje temos mais alguns bons exemplos. Os Growlers pode ser uma boa opção para esse momento. Mas afinal você já sabe o que são growlers? Os growlers nada mais são do que um recipiente de vidro, cerâmica ou alumínio, com tampa de rosca ou de pressão com presilha, perfeito para você tomar seu chope favorito fresquinho no conforto do seu sofá, no churrasco do fim de semana, na casa de um amigo, na praia ou em qualquer lugar que você esteja Se esse já era um utensílio superbacana, em tempos em que devemos permanecer em casa ele pode se fazer ainda mais útil. Em Curitiba, um dos mais aquecidos polos cervejeiros do país, as cervejarias apostam nos growlers para aumentar sua produção, não só nesse período, a iniciativa já vinha sendo tomada com o conceito de você poder praticamente “levar o bar para casa”. A Maniacs é uma das cervejarias que oferece essa possibilidade nos rótulos Maniacs IPA, Belgian Wit, Craft Lager e Mad Maniacs Juicy IPA, todos desenvolvidos para um público exigente, afinal, sabemos que o curitibano é um consumidor exigente. Eles são envasados por contrapressão, com a ideia de proporcionar a mesma qualidade nos pontos de venda mais próximos dos clientes, em que estão disponíveis. Além da Manics algumas outras marcas apostam nessa inovação e comercializam esses garrafões de 1 litro. Essa é uma forma que facilita o consumo em maior escala nas residências ou festas – agora só pode nas residências. Fica aqui a dica para você apreciar um bom chope fresco sem sair de casa.

Happy Hour na Janela

E por falar em beber cerveja em casa, a empresa gaúcha My Growler propõe um brinde coletivo na janela nesta sexta-feira, dia 27/03. Diante do quadro de pandemia e isolamento social, My Growler propõe levar para dentro de casa o clima descontraído dos bares “ A ideia é sair do trabalho, mesmo que de home office, de uma semana estressante, e relaxar um pouco, tomar uma cerveja, conversar com os amigos por chamada de vídeo em um happy hour descontraído”, antecipou Rodrigo Fernandes, CEO da My Grolwer. Desde 2016 a My Growler propaga a utilização de recipientes reutilizáveis para o consumo de bebida à granel – e desde que começou com o isolamento social, a empresa resolveu olhar o aparente caos como uma oportunidade e tem buscado disseminar ações e notícias positivas. Há muita coisa boa acontecendo nas relações humanas ao redor do mundo neste momento. Desde grandes realizações, até pequenos gestos entre todos nós! O momento é de esperança! O momento é de mudança, em especial dos velhos hábitos! “Por isso estamos propondo um brinde na janela a todas essas iniciativas, lembrando a importância de um abraço, tão sentido com a ausência do contato humano, e desejando que este se torne o grande legado desta pandemia: a positividade, a cidadania, o altruísmo e o amor ao próximo”, diz Rodrigo.

A AÇÃO

Você mora ou está em Porto Alegre? Olha só essa oportunidade de ganhar um growler! Para ajudar a espalhar essa ação, a My Growler, junto com a Viver Bem Alimentos e a cervejaria Dado Bier, irão presentear nesta sexta-feira os primeiros 20 pedidos de delivery com um growler cortesia. Os pedidos podem ser feitos através do WhatsApp (51) 99969-5551. Para quem preferir retirar pessoalmente, a My Growler dispõe de uma Station em Porto Alegre, com sede na R. Júlio Verne, 69 - Santa Maria Goretti. São 20 rótulos com estilos diferentes produzidos por cervejarias da região para levar. Os valores partem de R$ 12 o litro. Pra quem não está na cidade gaúcha, mas tem uma cerveja na geladeira, participe da ação, faça o seu próprio happy Hour na varanda, sacada ou janela da sua casa e relaxe um pouco nesta sexta-feira, assim como sempre fez. Cheers!

Kit das Melhores IPAS

Compre 5 Cervejas e Leve 6

por R$

99,90

Comprar

* Ao clicar em comprar você será redirecionado para a página do produto em nossa loja.

>

Whats Your Reaction?

like
0
dislike
0
love
0
funny
0
angry
0
sad
0
wow
0