Cervejas de verão

Ahh, não tinha como fugir disso aqui. É ÓBVIO que eu ia trazer a temática verão para uma das dicas. Acontece que verão e cerveja têm tudo a ver, pelo menos pra mim. Eu já percebi que meu humor é muito melhor em dias de sol e calor, e claro, quando chega a hora de abrir aquela cervejinha que ficou me esperando na geladeira. Cerveja refresca! Cerveja é nossa companheira. Então eu vou te indicar alguns rótulos que combinam muito bem com esses dias de calor, de piscina e churrasco. Inclusive, estou em busca de amizades sinceras com piscina em casa, se você conhece alguém é só mandar um alô, tá?

Kit do Samba:

“O meu lugar… é caminho de Ogum e Iansã. Lá tem samba até de manhã!” Ao som de Meu Lugar, do eterno Arlindo Cruz, chegou a hora de você garantir o seu kit com 6 Partido Alto + 1 Bolsa Térmica GRÁTIS! A Lager do Clube do Malte é feita na medida pra dias quentes. E ainda nesse kit com a bolsa térmica que vai te acompanhar pra todo canto!

Blue Moon + Partido + Bolsa:

Mas se você é um fã eterno da Blue Moon, a gente criou também um kitzão básico de verão. Você vai levar 3 Blue Moon + 3 Partido Alto + 1 Bolsa Térmica NA FAIXA! Mais um kit pronto pra te refrescar.

Imigração compre 4 leve 6:

As latinhas clássicas da Imigração Hop Lager também harmonizam com a estação mais quente do ano. Essa é pros paladares sedentos por cervejas refrescantes com aquela pitada a mais de lúpulo. Um amargor muito bem inserido numa cerveja bem fácil de tomar. E nesse kit com 2 cervejas GRÁTIS ainda por cima. Kit Havana 600ml compre 3 leve 5: Se você é fã da tradicional receita belga de trigo, olha esse kitzão: são 5 garrafas de 600ml da nossa Havana Dreams. Essa é pra passar o dia inteiro na piscina tomando cerveja boa. E fica melhor ainda… Você só vai pagar por 3 garrafas, as outras 2 são por nossa conta.

Kit Long Neck:

Você é como eu? Daquelas pessoas que sempre aparecem nas fotos segurando um drinkzinho? Pois saiba que esse kit foi feito pra nós. Kit com 12 long necks pra você tirar foto o dia inteiro e não repetir o look, rs. E adivinha, das 12 garrafas do kit, você só vai pagar por 8, as outras 4 são brindes!! E pra fechar com chave de ouro, a gente criou um departamento com sabores de verão. São vários rótulos incríveis pra te acompanharem nesses dias de altas temperaturas.>