Black Week Clube do Malte!

A nossa tão aguardada Black Friday cervejeira está chegando e pra aquecer preparamos uma semana cheia de ofertas especiais na nossa Black Week. Em cada dia da semana você vai poder aproveitar uma super oferta em nosso site, enquanto preparamos a maior promoção cervejeira do Brasil.
Não deixe de conferir! Acessa aqui e garanta as suas cervejas na Black Week do Clube!
Já a Black Friday Clube do Malte vai rolar nos dias 27,28 e 29/11. Mas para quem é nosso assinante as ofertas estarão liberadas antecipadamente já na quinta-feira dia 26/11. Assine Aqui uma de nossas modalidades e garanta também o seu acesso antecipado as ofertas da Black! Lembrando que esse mês o nosso Beer Pack conta com 4 cervejas de estilos tradicionais da escola belga. Nós já provamos e garantimos, as cervejas estão incríveis! Os apreciadores terão a oportunidade de comprar cervejas especiais a preços arrasadores. Serão ofertas exclusivas de muitas marcas apreciadas no mundo todo, além das marcas brasileiras de peso no cenário nacional. E para garantir as ofertas em primeira mão, acesse nosso site www.clubedomalte.com.br, e cadastre seu e-mail. Fique ligado que muita oferta boa vai rolar no site. Mas seja rápido, os estoques costumam esgotar rapidinho em datas como essa.