Chopeira portátil é lançamento da EOS

Chopeira portátil é lançamento da EOS
Verão chegando, sol, calor e diversão. E nada melhor para refrescar do que beber aquele chopp geladinho, não é verdade? Então olha só essa novidade que acaba de ser lançada pela EOS, especialista em refrigeração há mais de 15 anos, em sua linha Bierhaus de produtos para o mercado cervejeiro: uma chopeira portátil, para latas e garrafas. Isso mesmo! Agora você pode ter a experiência do chopp de torneira diretamente no conforto da sua casa, na praia, na piscina, nas festas com os amigos ou em qualquer lugar que você deseje. A chopeira portátil EOS é ideal para qualquer ocasião. A espuma produzida é leve e com a cremosidade que todo mundo adora. chopeira portátil Outra característica da bebida que ela destaca é a intensificação dos aromas. Sem contar ainda que a espuma ajuda a manter a cerveja saborosa por mais tempo e pronta para você apreciar cada gole como merece. Normalmente as cervejas Lager, Weissbier e Witbier, por si só já formam uma bela espuma no copo e a chopeira portátil EOS enriquece ainda mais essa experiência. E se você quiser deixar tudo isso ainda mais completo, harmonize suas cervejas com comida. As Weiss combinam muito bem com saladas, peixe e frutos do mar, por exemplo; já as Witbier casam bem com queijos frescos, ceviche e também sushi; sem contar na Pilsen que vai muito bem com um bom e velho petisco de boteco. Veja como ela é simples de usar: A chopeira portátil EOS possui duas versões, para lata e para garrafa, tem funcionamento de longa duração com apenas duas pilhas AAA, cabe no bolso e é fácil de lavar. Se você quer deixar qualquer cerveja instantaneamente igual ao chopp de torneira, com aquele colarinho perfeito, essa novidade da EOS é o que você precisa ter na sua casa. Com a sua cerveja já gelada, encaixe a chopeira na lata e coloque 70% no copo, ligue a chopeira e despeje o restante até completar o copo. https://www.youtube.com/watch?v=DDSqUopCks0&feature=youtu.be Quer garantir a sua? Ela é comercializada pelo site da Frigelar. Confira neste link AQUI!
E é claro que a gente ia dar um jeito de dar uma vantagem pra você que quer adquirir uma. Espalhamos 2 mil cupons dentro das caixas do Beer Pack de novembro com 10% OFF! E mais 10 cupons exclusivos pra uma chopeira DE GRAÇA. Então se você é nosso assinante, fica de olho na sua caixa deste mês que pode ter essa surpresinha para você!
[gallery link="none" columns="1" size="medium" mace_type="lightbox" ids="13809,13808,13807,13806,13805,13804,13803,13802,13801,13799,13798"]
>

Whats Your Reaction?

like
0
dislike
0
love
0
funny
0
angry
0
sad
0
wow
0