in ,

Conheça o Beer Premium a nova assinatura do Clube do Malte

beer premium

O Beer Premium é a nossa mais nova  modalidade de assinatura. Ela é o passaporte direto para o assinante desbloquear todas as vantagens do maior clube cervejeiro do mundo. Isso mesmo. O Beer Premium é uma assinatura de benefícios, ou seja, ele oferece ao assinante vantagens como: frete grátis em milhares de endereços, ou com custo reduzido; acesso ao programa de pontos cashback – que é exclusivo para assinantes do Clube -; acesso ao nosso curso online de cervejas, o My Beer Class; acesso antecipado as nossas maiores promoções; ofertas exclusivas com até 60% de desconto; e acesso online à revista Cerveja de Todos os Jeitos.

Se você não é assinante de algum de nossos Clubes, mas quer ter acesso a essas vantagens exclusivas, o Beer Premium é o seu passaporte direto para garantir uma série de benefícios do Clube e se tornar membro da maior comunidade de apaixonados por cerveja do Brasil. E tudo isso por apenas R$ 14,90 por mês.

Compare e veja o quanto você economiza sendo assinante Beer Premium:

beer premium

Detalhe importante: agora todos os assinantes do Clube do Malte automaticamente se tornam PREMIUM, isso significa que além de todos os benefícios citados acima que assinantes já possuía, todos agora tem acesso ao My Beer Class! Ou seja, agora todos os assinantes do Clube do Malte têm acesso garantido aos módulos do My Beer Class, uma forma divertida e dinâmica de aprender mais sobre cerveja.

Ser assinante do Clube do Malte é muito mais do que receber cervejas na porta da sua casa. É fazer parte de uma comunidade com acesso a muito conteúdo, novidades e um mundo de benefícios exclusivos.

Mas não para por aí, assinante do Clube possui muitas vantagens, dá só uma olhadinha AQUI!