Cyber Week Clube do Malte

A Black Friday do Clube deste ano foi um sucesso. Muitos cervejeiros aproveitaram os descontos arrasadores de cervejas especiais para garantir as compras de fim de ano, encher a geladeira ou comprar os presentes de natal. Mas se você perdeu a nossa Black, ainda dá tempo de realizar suas compras cervejeiras por preços excelentes. Começou a Cyber Week Clube do Malte, um grande saldão de cervejas da Black Friday que preparamos para essa semana.
  • Kits de peso para encher a geladeira;
  • Kits com cervejas, copos e demais itens cervejeiros;
  • Promoções do tipo “Compre e Ganhe”;
  • Itens perfeitos para dar de presente com descontos arrasadores.
Mas não perca tempo, pois os estoques são limitados e esses descontos ficarão disponíveis somente neste final de semana. É a hora de encher a geladeira de cervejas excelentes gastando pouco, experimentar novos rótulos e garantir os presentes de fim de ano dos parentes e amigos. Vem já pra Cyber Week do Clube do Malte. Cheers! >