Dama Bier conquista 6 medalhas em concursos na Europa

Dama Bier conquista 6 medalhas em concursos na Europa
A Dama Bier, cervejaria de Piracicaba - SP, é reconhecida em dois concursos cervejeiros na Europa. Depois de garantir medalha de prata com a cerveja Smoked Porter, no concurso European Beer Star, na Alemanha, a marca acaba de conquistar mais 5 medalhas na Bélgica, no Brussels Beer Challenge, um dos concursos cervejeiros mais nota´veis do continente europeu.

Conheça os rótulos e medalhas que a Dama Bier conquistou

Brussels Beer Challenge

Dama American Lager Além de se consagrar em uma das premiações máximas do concurso, como a Melhor Cerveja da América do Sul, a American Lager ganha ainda a medalha de ouro na categoria Hoppy Lager. Ela apresenta amargor médio e 4,5% de teor alcoólico, com notas de frutas tropicais e cítricas em perfeito equilíbrio com o malte. Wood Selection Imperial Brown Porter Esse rótulo é o primeiro do projeto Wood Selection, uma Imperial Brown Porter que conquistou a medalha de ouro na categoria Wood/Barrel Aged (abaixo de 10 ABV). Ela é uma cerveja bastante complexa e refinada. Sua coloração é castanho escuro com nuances rubi. Em seu aroma encontra-se notas de chocolate, cacau e um leve toque de baunilha. Na boca é extremamente equilibrada, com o dulçor dos maltes claros e escuros que remetem a amêndoas, caramelo, toffee, chocolate e noz em perfeita harmonia com as nuances viníferas amadeiradas geradas pelo envelhecimento em barricas de carvalho europeu e americano. Para completar, uma leve toque dos lúpulos clássicos e terrosos ingleses. Uma cerveja equilibrada, de corpo aveludado e que traz uma deliciosa sensação alcoólica ao final de cada gole. Dama Pilsen dama bier A clássica cerveja Pilsen da Dama Bier garantiu a premiação com a medalha de Prata na categoria American-Style Pilsner. Ela é uma cerveja que segue a famosa Lei da Pureza Alemã de 1516. Uma cerveja de baixa fermentação, com uma cremosidade ímpar e aroma suave de lúpulo. Uma Pilsen para ninguém botar defeito! Dama Stout Outro rótulo clássico da marca, a cerveja Stout, conquistou medalha de Bronze na categoria Export Stout. Ela é a cerveja mais premiada da Dama e com esse bronze soma 14 medalhas ao total. Ela é produzida com três diferentes maltes e dois tipos de lúpulo cuidadosamente selecionados para proporcionar uma sensação complexa e agradável na boca, possui um alto amargor e 5,5% de teor alcoólico. Encorpada, com sabor suave que lembra uma mistura de café, chocolate e caramelo. Dama LAB Oatmeal Coffee Golden Ale dama bier A Dama LAB Oatmeal Coffee Golden Ale estreou agora nas premiações mundiais e já conquistou medalha de Bronze na categoria Speciallity Beer (acima de 7 ABV). Uma cerveja que surgiu da vontade de unir o aroma e sabor do malte de aveia com os de um excelente e complexo café, onde ambos se destacam, sem encobrir um ao outro. Aqui a aveia traz seu sabor característico, lembrando biscoitos, unida ao café, que remete à nozes e caramelo, com um corpo cremoso, absolutamente macio e até viscoso.

European Beer Star 2020

Dama Bier Smoked Porter dama bier Com receita atualizada a sazonal Smoked Porter conquistou a medalha de Prata na Alemanha, na categoria Smoke Beer. Ela apresenta um sabor misterioso que vai do chocolate amargo, passa pelo torrado e chega ao defumado. Com certeza é uma cerveja que irá surpreender o seu paladar. Com essas premiações a cervejaria já soma 102 medalhas entre nacionais e internacionais, o que torna a Dama Bier uma das cervejarias mais premiadas do Brasil. “Agradecemos toda a equipe que faz cervejas com paixa~o e dedicac¸a~o, nos permitindo chegar ta~o longe. Obrigado time”, trecho do facebook da marca.

A cervejaria Dama Bier

A cervejaria Dama fica em Piracicaba e hoje é uma referência nacional em cerveja artesanal de qualidade. Fundada em janeiro de 2010, a fábrica está focada na produção de estilos de cervejas com características particulares, no sentido de formar uma paleta onde cada produto complementa o outro, com variadas alternativas de cor, teor alcoólico, amargor, sabor e aroma. “Cientes da grande responsabilidade que possuímos em possibilitar que cada vez mais pessoas descubram novos caminhos para ingressar no universo cervejeiro, rico em história e tradição, não medimos esforços em fazer o melhor” trecho do site da marca. >

Whats Your Reaction?

like
0
dislike
0
love
0
funny
0
angry
0
sad
0
wow
0