in

Dia do Cinema Brasileiro – comemorando com cerveja!

Hoje é o dia do Cinema Brasileiro e selecionamos 3 filmes para indicar pra vocês acompanhados, é claro, de uma boa cerveja!

Que Horas Ela Volta? 

Filme de drama lançado em 2015, protagonizado por Regina Casé. O filme aponta a realidade e os conflitos da personagem de Regina, que é uma empregada doméstica com sua patroa, Val. Reflexão sobre desigualdade. Pra acompanhar esse filme, a indicação é a Way Beer Amburana Lager, cerveja mais brasileira da cervejaria. Uma Lager que traz as características da madeira para o copo e uma complexidade de 8,4% de teor alcoólico.

S.O.S Mulheres Ao Mar 

Filme de comédia lançado em 2014 que bateu recordes na bilheteria brasileira. Acompanha a protagonista tentando estragar a viagem de cruzeiro do seu ex e descobrindo novos amores, rs. Aquele filme que garante boas risadas pra você relaxar no dia. E ele pede uma Hocus Pocus APA Cadabra, uma American Pale Ale com notas cítricas e amargor na medida certa, toda a drinkability de uma APA pra acompanhar boas risadas que o filme irá proporcionar.

Bróder 

Filme de drama lançado em 2010, fala sobre 3 amigos e o rumos que cada um dá para suas vidas e como esses laços podem ajudar a fazer escolhas melhores. A indicada é a Dogma, cervejaria fundada por 3 amigos também, e o rótulo escolhido é a Imperial IPA, Gênesis.

Viva o cinema nacional!

Já assistiu algum desses filmes ou experimentou alguma dessas cervejas?

Indica pra gente um filme nacional imperdível e qual cerveja você tomaria junto!

Saúde!

Deixe uma resposta

O QUE VOCÊ ACHOU?

Harmonização Com Cervejas Trapistas

Dobradinha na cerveja Quadrupel