in

Drink game – conheça os 3 melhores

A gente já se diverte sozinho, e quando bebe, se diverte mais ainda. E cerveja sempre foi sinônimo de diversão, galera e comemoração. Salvo aqueles momentos em que a gente bebe pra esquecer, quem nunca? E que tal um drink game para animar? 

Hoje vamos falar só dos bons momentos que vivemos e das festinhas que frequentamos. Eu não sei de onde surgiu essa ideia, mas provavelmente alguém que já estava mais pra lá do que pra cá, quis dar um jeito de beber mais ainda e inventou o primeiro drink game da história. E de uns anos pra cá, vários outros jogos foram inventados pra galera brincar junto e se embebedar, risos.

Vamos dividir alguns dos jogos criados pra você testar aí nas suas festas, mas é sempre bom lembrar que não se deve forçar a barra, beba com responsabilidade e conscientize seus amigos a fazerem o mesmo.

1 – Começando pelo clássico dos clássicos, o Beer Pong!

Você só vai precisar de uma mesa, uma média de 12 copos com cerveja pra cada lado (você pode definir essa quantidade) e, claro, você e um adversário. Mas também tá liberado jogar em duplas.

O objetivo do jogo é acertar sua bolinha no copo do outro time e a cada acerto, o adversário bebe a cerveja daquele copo e o tira de jogo. Vence o time que acabar com os copos primeiro. Em alguns lugares é permitido que a bolinha pingue na mesa antes de cair no copo, para outros, a bolinha deve cair diretamente no copo.

2 – Eu nunca bebi cerveja. Bebe!

Drink game

Você já ouviu falar da brincadeira “eu nunca”? Pois bem, além de servir pra todo mundo acabar bebendo, ela também é um ótimo meio para descobrir os segredos mais constrangedores dos seus amigos.

>>> Beer Pack de fevereiro – Abadia tropical <<<

O jogo é bem simples também, consiste em criar uma roda de amigos e um por vez comenta alguma coisa que já fez ou não, por exemplo: eu nunca quebrei algo e fingi que não fui eu. Todo mundo que já fez isso, bebe! (E nessa frase eu também teria que beber, confesso). Só não vale mentir, o divertido do jogo é criar frases super aleatórias ou constrangedoras e ver quem vai assumir que já fez. É gargalhada na certa.

3 – C ou S

Drink game

Já brincou desse? Alguém vai sugerir uma palavra e o coleguinha seguinte precisa dizer outra palavra que tenha algo a ver com a primeira dita e assim por diante, a questão principal é que a palavra não pode começar nem com C nem com S, se a pessoa acabar dizendo alguma palavra com essas iniciais… Bebe! A minha dica é falar alguma roupa, SEMPRE acabam falando calça, shorts, camiseta hehehe.

E aí? Gostou das brincadeiras? Já dá pra deixar a festa bem mais animada e louca. Existem várias outras opções de jogos e brincadeiras e nada impede de você inventar outros também, conta pra gente se você conhece outros 😉

Cheers!

 

Clube de cerveja Beer Pack

Assinatura de cerveja especial

de R$ 95,88
por R$

84,90

Comprar

* Ao clicar em comprar você será redirecionado para a página do produto em nossa loja.

Deixe uma resposta

O QUE VOCÊ ACHOU?

Escrito por Clube do Malte

Beba menos, beba melhor!

Escritor

Estagiários da Ambev criam cerveja com guaraná em desafio

Receita: ossobuco na cerveja Scotch Ale