in

Eisenbahn Mestre Cervejeiro estreia 10ª edição

Hoje, 27 de junho, estreia a 10ª edição e terceira temporada do reality show, Eisenbahn Mestre Cervejeiro. O programa, que tem como objetivo fomentar a cultura cervejeira do país, vai ao ar pelo canal Multishow, todas as quintas, as 23h15. Pela primeira vez terá a exibição dos melhores momentos na televisão aberta, pela TV Globo, todas as madrugadas de sexta para sábado, após o programa Conversa com Bial.

O reality é comandado pela apresentadora Titi Müller e conta com os jurados Juliano Mendes, fundador e consultor da cervejaria Eisenbahn; Bia Amorim, especialista e sommelière de cerveja; e o baterista da banda Nenhum de Nós que é especialista em cerveja, Sady Homrich.

Os inscritos enviaram suas amostras de uma cerveja Session IPA, estilo escolhido para esta edição, que foram avaliadas por uma equipe técnica de especialistas, os quais selecionaram as 10 melhores para participar do programa.

A novidade desta edição é que, além dos 10 mestres cervejeiros selecionados, participam também oito aprendizes, que são influenciadores digitais convidado da Eisenbahn. No desfecho do reality serão selecionados dois ganhadores: um mestre cervejeiro e um influenciador digital. O mestre cervejeiro vencedor terá a sua receita fabricada pela Eisenbahn, ganhará um curso no Instituto da Cerveja do Brasil e uma viagem de um tour cervejeiro para a Alemanha. O influenciador digital terá a oportunidade de acompanhar o Mestre cervejeiro na viagem.

Outra novidade desta edição são as batalhas por duelos. Dois competidores sorteados em cada programa, terão de fazer um estilo de cerveja. Quem levar a melhor permanece no programa e o outro é eliminado.

Não perca!

Quer saber tudo sobre a Eisenbahn? Confira AQUI nossa entrevista exclusiva com o Julianos Mendes, um dos fundadores da marca

Deixe uma resposta

O QUE VOCÊ ACHOU?

Escrito por Ana Paula Komar

Jornalista, apaixonada por história, curiosa por culturas e apreciadora de boas cervejas!

InicianteVisualizaçãoEscritorVotação

O que rolou no The 12 Beers 7ª edição

Sextou de novo! Confira 5 cervejas boas e baratas para o final de semana