Estrella Galicia lança edição limitada de La Casa de Papel

Estrella Galicia lança edição limitada de La Casa de Papel
A cerveja Estrella Galicia, uma das principais marcas de cervejas da Espanha, presente hoje em mais de 40 países ao redor do mundo, se une com a série La Casa de Papel, é um dos maiores sucessos recentes da Netflix, que também é produzida na Espanha. O fruto dessa união é uma edição especial e limitada da cerveja Estrella Galicia La Casa de Papel. A marca de cerveja, que aparece constantemente em cenas da série, ganha 32 milhões de rótulos tematizados, distribuídos na Espanha, Brasil, Suíça, Alemanha, Itália, Paraguai e Uruguai. A cerveja Estrella Galicia La Casa de Papel foi pensada como parte do lançamento da quarta temporada da série, com estreia prevista mundialmente no dia 3 de abril. “O Brasil é, muitas vezes, o ponto de partida para os mercados internacionais da Estrella Galicia, e inclusive temos participação na construção de campanhas globais e ações de marketing”, diz Fábio Rodrigues, presidente da Estrella Galicia na América Latina ao site Exame. “No Brasil estamos atuando com campanhas que reforçam as nossas origens e qualidade”.

Você conhece a história da cervejaria Estrella Galicia?

A cervejaria Estrella Galicia foi fundada em 1901, por empreendedor, José Mª Rivera Corral, na cidade de La Coruña, na Espanha. Na década de 20, sob comando de D. Ramón Rivera, filho do fundador aconteceu o primeiro processo de modernização e mecanização da fábrica. D. Ramón Rivera, inclusive se tornou um dos primeiros mestres cervejeiros certificados do seu país. Devido a problemas de abastecimento de água e cevada em consequência da Guerra Civil e da Segunda Guerra Mundial, a cervejaria interrompeu, pela única vez na sua história, a produção de cerveja. Mas mesmo em crise a fábrica se mostrou resistente e se manteve de pé e sem dispensar nenhum de seus funcionários.

>> Beer Pack de maio – mês das cervejas lendárias <<

Nos anos 50, superada a crise, a Estrella Galicia investiu na reestruturação e automatização da planta produtiva. Essa ampliação foi vista como visionária para a marca, pois na década de 70, a produção da Estrella Galicia já batia a marca de 10 milhões de litros e com isso foi necessária a construção de uma nova planta fabril, isso já em 1972. Foi nesse mesmo momento que mais duas importantes mudanças aconteceram: a marca, antes chamada de La Estrella de Galicia passa a ser conhecida pelo nome abreviada Estrella Galicia, e incorpora o lema "Elaborado por Hijos de Rivera", ou "Elaborado pelos Filhos de Rivera" em tradução direta. Esse lema deu origem, em 2011, ao nome atual da corporação que controla as operações da marca, a Hijos de Rivera.

Estrella Galicia La Casa de Papel

A Estrella Galicia La Casa de Papel é uma cerveja Pilsen, leve, refrescante, aromática e com média graduação alcoólica – 4,7%. No aroma traz notas de malte, cereal e leve frutado de lúpulo. No paladar é marcada por um agradável e característico amargor de lúpulo, tornando-a uma cerveja envolvente e prazerosa a todo momento. Quer garantir a sua agora? Acesse AQUI e confira. O Clube do Malte é a única loja que está vendendo pela internet. Não perca tempo e garanta as suas!

Estrella Galicia

La Casa de Papel 500ml

por R$

12,90

Comprar

* Ao clicar em comprar você será redirecionado para a página do produto em nossa loja.

>

Whats Your Reaction?

like
0
dislike
0
love
0
funny
0
angry
0
sad
0
wow
0