Firestone Walker chega no Brasil

Firestone Walker chega no Brasil
A cervejaria americana Firestone Walker chega ao Brasil. A previsão é lançar cinco rótulos da linha anual da cervejaria por aqui entre fevereiro e março. Já as linhas Barrelworks, Vintage e algumas colaborativas devem chegar no país nos próximos meses. Fundada em 1996 pelos cunhados Adam Firestone e David Walker, a Firestone Walker Brewing Company é uma cervejaria regional pioneira, localizada na costa da Califórnia. Produz um portfólio diversificado que varia de cervejas Pale icônicas a cervejas envelhecidas em barris vintage. Além do mais, com raízes profundas na costa central, empregam inúmeras práticas sustentáveis ??que refletem no compromisso com a comunidade local e a paisagem. Muito cultuada nos Estados Unidos e no mundo, finalmente chega ao Brasil via importadora Interfood. "A Firestone Walker era uma das marcas mais esperadas pela Interfood e que devido a sua fama mundial no processo de maturação de cervejas vem para consolidar a plataforma Interfood Craft Sessions, de inovação no mercado cervejeiro. Essa nova fase com olhar mais direcionado ao nicho ainda contará com mais novidades em 2020", comentou Teles Hortencio, Gerente de Marketing da divisão de cervejas da Interfood para o Blog All Beers.

Rótulos da Firestone Walker que chegam no Brasil:

Firestone Walker Easy Jack

Estilo: Session IPA ABV: 4% Um tipo diferente de IPA: fabricada com uma seleção global de novas variedades de lúpulo da Europa, Nova Zelândia e América do Norte. Uma cerveja que oferece aromas de lúpulo e um equilíbrio de malte exclusivo.

Firestone Walker Union Jack

Estilo: American IPA ABV: 7% Esta é uma IPA da Costa Oeste, com agressividade. Apresenta aromas impressionantes de abacaxi, citros e pinheiros, além de sabores excepcionais de lúpulo seco de toranja e tangerina. Esta bebida intensa encontra seu equilíbrio na doçura do malte, semelhante ao mel. O nome Union Jack é um referência às origens coloniais do estilo IPA e ao expatriado britânico que co-fundou nossa cervejaria.

Firestone Walker Luponic Distortion Nº14

Firestone Walker Estilo: American IPA (com blend de 14 lúpulos) ABV: 5,9% Sem frutas. Sem aromatizantes. Sem atalhos. Apenas a magia do lúpulo 100% natural, habilmente misturado para oferecer sabores alucinantes a cada versão numerada. A cerveja base da Luponic Distortion permanece sempre a mesma, mas cada nova versão apresenta uma mistura de lúpulo diferente, criada em cultivos emergentes e experimentais - todas projetadas para mostrar as possibilidades de aromas e sabores puros de lúpulo. A Luponic Distortion No. 14 é feita com uma mistura de sete lúpulos da África do Sul, Austrália, Alemanha e Noroeste do Pacífico, todos combinados para produzir sabores pronunciados de uva branca, tangerina e maracujá.

Firestone Walker Lager

Firestone Walker Estilo: Helles ABV: 4,5% Cerveja do clássico estilo Munich Helles, a Firestone Lager exige perfeição técnica de da fabricação. O malte Gambrinus pilsner estabelece uma base seca com uma sensação suave na boca, enquanto o lúpulo alemão nobre fornece apenas um sussurro de amargura. O resultado é uma cerveja incrivelmente suave e imensamente potável que visa ajudar a redefinir a American Lager.

Firestone Walker Mind Haze

Firestone Walker Estilo: New England IPA ABV: 6,2% Da costa da Califórnia vem o Mind Haze, uma cerveja de espírito livre feita para elevar suas percepções - suculenta, porém equilibrada, nebulosa e duradoura e carregada com uma variedade de sabores de lúpulo tropical. Nas palavras do Brewmaster Matt Brynildson, “Mind Haze oferece o melhor do que você espera de uma IPA nebulosa. Mas estamos fazendo um pouco de maneira diferente, e é isso que dá à Mind Haze sua própria assinatura exclusiva. Finalmente, estamos prontos para fazer uma IPA nebuloso da maneira Firestone.” Fonte:Blog All Beers>

Whats Your Reaction?

like
0
dislike
0
love
0
funny
0
angry
0
sad
0
wow
0