Quinta tem Live: Qual o impacto das grandes marcas investindo no mercado de cervejas artesanais independentes?

Lembra que na semana passada falamos um pouquinho sobre o mercado de cerveja artesanal no Brasil e pedimos a sua opinião sobre quais as vantagens e desvantagens das cervejarias gigantes entrarem no mercado das cervejas artesanais? Inclusive se você não participou, entra aqui nesse poste e deixa o seu comentário ;) Mas, dando continuidade ao nosso papo sobre as grandes empresas investindo nas cervejarias artesanais independentes, queremos entender melhor o impacto disso no mercado cervejeiro. Para bater esse papo com a gente, é com muita satisfação que receberemos o Alessandro Oliveira, da cervejaria Way Beer. Dia 13/02, quinta-feira agora, às 17h o Alessandro vai estar com a gente em nossa live, no Facebook e Instagram para conversar com vocês sobre o tema. Quer tirar uma dúvida? Dar uma opinião? E conversar um pouco com esse baita cervejeiro? Não perca essa live! Dia: Quinta-feira, 13/02. Onde: Facebook e Instagram do Clube do Malte. Horário: 17 horas.

E tem mais!

Está rolando sorteio lá no nosso Instagram: @clubedomalte Vamos sortear esse kitzão com 4 cervejas + copo e mandar direto para a porta da sua casa!
Mas atenção, o RESULTADO será durante nossa live na quinta-feira, às 17 horas. Se você for sorteado e não estiver participando da live, realizaremos o sorteio novamente ???? PARTICIPE!