Mês do consumidor Clube do Malte - ofertas dos seus estilos de cerveja preferidos

O mês do consumidor Clube do Malte está cheio de ofertas com kits dos seus estilos de cerveja preferidos. Mas antes, você sabe por que existe essa data? O Dia Mundial dos Direitos do Consumidor é comemorado anualmente em 15 de março. A data foi decretada pela ONU - Organização das Nações Unidas, que não escolheu sem motivos. 15 de março de 1962 foi o dia do discurso de John Kennedy, então presidente dos Estados Unidos, no qual ele reforçou a importância de quatro princípios básicos dos direitos e interesses dos consumidores: direito à segurança, à informação, à escolha e o direito de ser ouvido. No Brasil, entre algumas medidas apresentadas pela Lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990, está à criação do Procon - Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, presente em todos os estados brasileiros. Como forma de comemorar a data, o Dia do Consumidor vem ganhado destaque no calendário do varejo no Brasil, com lojas realizando muitas ofertas e promoções. Por aqui não é diferente! O Clube do Malte preparou uma festa de ofertas especiais todinhas para você, afinal essa data merece muita cerveja boa em sua geladeira. Para nós os clientes são muito mais que consumidores, são parceiros, pelos quais estamos sempre buscando oferecer o maior e melhor portfólio de cervejas nacionais e importadas, além de itens incríveis desse universo que tanto amamos e é o nosso ponto em comum, não é mesmo? Aqui você encontra todas ofertas cervejeiras que preparamos para você aproveitar muito mais o seu dia, na verdade o seu mês do consumidor. Mas dá uma olhada nas principais:

Descubra novos sabores:

Kit Descobridor de Sabores

Compre 4 Cervejas e Leve 7

por R$

Sé tem Sour:

Kit Azedou Geral

Compre 3 Cervejas e Leve 5

Viaje pelas cervejas:

Kit de Cerveja Eurotrip

7 cervejas - 6 países para conhecer!

Seja prevenido:

Kit Equipando Seu Bar

Compre 6 Cervejas e Ganhe Um Jogo de 6 Copos

Comprar

Pra ninguém botar defeito:

Kit Duvel

Compre 2 Cervejas e Ganhe Abridor da Marca

Comprar

* Ao clicar em comprar você será redirecionado para a página do produto em nossa loja.