Dia internacional da Cerveja

Tudo que saiu sobre o Clube do Malte no Dia Internacional da Cerveja

Hoje, dia 5 de agosto, é comemorado o dia Internacional da Cerveja. Entre Lagers, Ales e Sours, aqui nós amamos todas. Clara e suave? Bebemos! Forte e escura? Bebemos! Seca e lupulada? Bebemos! E por isso temos orgulhos de fazer parte da história cervejeira do Brasil por mais de 11 anos.

Por conta da nossa história cervejeira e desse dia tão importante, o Clube acabou saindo em alguns jornais como referência, para falar sobre o Dia Mundial Internacional, aumento de cervejarias, opções de cervejas artesanais e até mesmo para apresentar o nosso curso de cerveja, o My Beer Class, que hoje está com acesso liberado em comemoração!

E representando todos os apaixonados por lúpulo e malte do Brasil, trazemos para vocês essas novidades que acabaram de sair nas mídias!

Folha de São Paulo

Clube do Malte Folha de São Paulo
Matérias da Folha de São Paulo

E-investidor – Estadão

E-Investidor Estadão

Quer ler a matéria completa? Entre aqui!

Exame

Exame Clube do Malte

Quer ler a matéria completa? Clique aqui!

My Beer Class

Você quer conhecer mais sobre cervejas? Para comemorar o Dia Internacional da Cerveja, nós disponibilizamos gratuitamente o nosso My Beer Class, uma plataforma de cursos exclusivos sobre cervejas. São 37 módulos para estudo, cada um sobre um estilo específico de cerveja. Aprenda tudo sobre o o líquido sagrado aqui!

Um comentário