Novo Clube 12 - Edição de Colecionador

Você já conhece o Clube 12? Esse é o nosso clube de assinatura de cervejas em parceria com o Marcão, o goleiro pentacampeão. E agora o Clube conta com mais um produto: o Clube 12 Edição de Colecionador. A nova modalidade conta com embalagem de 600 ml, garrafas colecionais e sorteio de itens autografados pelo Marcão. Então se você é daquele tipo de pessoa que não perde uma resenha, acompanha todo e qualquer partida de futebol e é louco por cerveja boa, vai gostar de conhecer o Clube 12! Quer saber mais detalhes do que você receberá todos os meses em casa no novo produto Clube 12? Então vamos lá! A primeira novidade é que realizando a assinatura nesse mês de junho, você concorre a um par de luvas autografadas pelo Marcão. O sorteio ocorrerá no dia 6 de julho de 2020 e será entre todos que já são assinantes do Clube 12, cadastrados até o dia 01 de junho de 2020 e todos os novos assinantes do clube 12 que realizarem suas assinaturas durante o mês de junho de 2020. A programação do mês de junho conta com as cervejas:

Cerveja 12

Clube 12 - Edição de Colecionador Garrafa exclusiva colecionável | 600 ml | Estilo: Lager | Teor Alcoólico: 4,4% | Coloração: Amarela | Temperatura ideal: 2 a 5 °C | Harmonização: Camarão frito, peixe e petiscos de boteco. Leve, equilibrada, refrescante e muito saborosa, a Cerveja 12 é a mandante do Clube 12. Uma Lager para qualquer dia e todos os momentos. A pedida ideal praquela roda de samba. Pro churrasco com os amigos. Pra um dia de praia. Nos aromas e sabores traz notas de cereal e biscoito. Bem postada na defesa e com ataque agressivo, a cada mês ela vai pra cima da cerveja desafiante.

Cerveja #1 – Estreando com Estrela

Clube 12 - Edição de Colecionador Garrafa exclusiva colecionável | 600 ml | Estilo: Red Ale | Teor Alcoólico: 4,4% | Coloração: Âmbar | Temperatura ideal: 4 a 6 °C | Harmonização: Churrasco e hambúrguer Nesse mês a primeira defesa de pênalti do Marcão como goleiro profissional é retratada por uma deliciosa cerveja Red Ale. Uma bebida de perfil maltado, com coloração âmbar e espuma de boa formação. O destaque fica por conta de seus aromas e sabores com notas de panificação, tosta e caramelo. Uma breja marcante como as intervenções do São Marcos!

Experiência virtual para reviver cada defesa!

Essa é mais uma novidade no Clube 12! As cervejas convidadas trazem as principais defesas de pênalti do São Marcos ao longo da sua carreira. Em cada garrafa há um QR Code que leva você para uma página especial contando todos os detalhes do lance retratado e da partida memorável em que ele aconteceu. Dessa forma você revive cada defesa do Marcão em uma experiência virtual única!

Sorteios de itens de colecionador autografados

Olha isso que bacana! Assinando o Clube 12 você poderá participar de lives exclusivas com o goleiro Marcos e o melhor, poderá concorrer a luvas, bolas e camisas autografadas pelo ídolo. Itens de colecionador que todo apaixonado por futebol faria tudo para ter, não é mesmo?

Revista Cerveja de Todos os Jeitos

Além disso, assinantes do Clube 12 também recebem mensalmente nossa revista exclusiva Cerveja de Todos os Jeitos. São 52 páginas com uma enorme variedade de novidades e curiosidades relacionadas ao mundo cervejeiro, como notícias, receitas, harmonizações, dicas de produção e muito mais. Tudo o que você precisa para ficar por dentro do enorme universo da cerveja artesanal.

Como funciona o Clube 12 - Edição de Colecionador?

Está na dúvida sobre como funciona o Clube 12? Veja como é simples:
  • Você escolhe o plano ideal pra você e assina.
  • A partir do dia 10 de cada mês, a gente monta o seu pack e o envia.
  • Você recebe sua caixa e já pode se deliciar com suas cervejas!
Sabe o que é melhor? Você não precisa se preocupar com os pagamentos todos os meses. Sempre que a cobrança for realizada no seu cartão de crédito, nosso time já agiliza o despacho no primeiro dia útil seguinte a essa data! E tem mais! Você poderá adicionar produtos do Clube do Malte na sua caixa com FRETE GRÁTIS ou reduzido. Isso mesmo: você inclui mais cervejas no seu pack, paga menos ou nada pelo frete e recebe tudo junto. É muito mais comodidade e agilidade pra você encher a geladeira!
MAS NÃO MARQUE BOBEIRA OS KITS TERÃO QUANTIDADE LIMITADÍSSIMA. E AÍ, VAI FICAR DE FORA DESSA?

Assinatura Clube 12 Colecionador Maio

2 Cervejas

por R$

Comprar

* Ao clicar em comprar você será redirecionado para a página do produto em nossa loja.

Assinatura Clube 12 Colecionador Maio

4 Cervejas