O que é lúpulo? – Papo Cervejeiro

Você tem curiosidade em saber o que é lúpulo? Assista esse papo descontraído sobre cerveja com Luís Celso Júnior. Hoje vamos falar sobre o lúpulo, o ingrediente cervejeiro que nós amamos e porque ele é importante para a cerveja.

Conheça aqui as cervejas mais lupuladas do Clube do Malte

Quer saber mais sobre essa planta, que é um dos ingredientes mais importantes da cerveja? Então baixe aqui o nosso e-book Os Segredos do Lúpulo e aprenda tudo sobre esse insumo cervejeiro.

E para os lúpulovers de plantão, o Clube do Malte tem uma assinatura especial para vocês!

A IPA Lovers é uma assinatura de cerveja que foi criada para os apaixonados por lúpulo. Nela o assinante vai receber 6 cervejas todo mês, sendo 3 Undergrounds, a American IPA do Clube do Malte e outras 3 cervejas lupuladas. Acesse o link e venha fazer parte da nação cervejeira!