in , ,

PESQUISA: O mercado cervejeiro e a pandemia. O que esperar para 2021?

Ajuda a gente participando? É muito importante pra todo mundo!

pesquisa

É hora de pesquisa! Enfim chegamos ao final de mais um ano. E esse foi bem diferente do que estávamos acostumados não é mesmo? Tivemos que nos reinventar e passamos por diversas mudanças de costumes e rotinas, que interferiram diretamente em nossos hábitos de consumo.

Assim como na vida cotidiana dos consumidores, o mercado cervejeiro também passou por várias transformações para conseguir atender a demanda de consumo e driblar as dificuldades. Depois de termos vivido tudo isso é hora de fazermos um balanço geral.

Estamos lançando essa pesquisa cervejeira pra gente entender como foi o comportamento do público consumidor nesse 2020 fora do prumo. Sabemos que estamos vivendo um momento histórico, atípico e vamos estudar o impacto que isso tudo causou no mercado cervejeiro.

Em todo o mundo, o movimento craftbeer se desenvolve de forma colaborativa. Cervejeiros caseiros, cervejarias, importadores, distribuidores e varejistas trocam suas experiências o tempo todo com o mesmo objetivo: fazer chegar à sua mesa a melhor cerveja possível, no melhor custo-benefício. Por isso estamos fazendo essa grande pesquisa de hábitos de consumo e modos de vida durante esse ano de pandemia. Embarque nessa com a gente. É prático, seguro e leva somente 10 minutinhos.

É muito importante pra todo mundo, não só para nos como varejistas, mas também para toda a cadeia produtiva e mercadológica. Participe e ajuda a gente a entender o consumo de cerveja no Brasil.

Clique aqui para participar!

Um brinde à nação cervejeira!

Deixe uma resposta

O QUE VOCÊ ACHOU?

Escrito por Ana Paula Komar

Jornalista, apaixonada por história, curiosa por culturas e apreciadora de boas cervejas!

InicianteVisualizaçãoEscritorVotação
Especial Fim de Ano

Especial Fim de Ano Clube do Malte

Beer for Geeks de dezembro

Beer for Geeks de dezembro