Seleção Beer for Geeks de fevereiro

O Beer for Geeks de fevereiro conta com dois rótulos da cervejaria The Dead Rabbits, do Rio de Janeiro - RJ. Acesse aqui e confira!

Seleção Beer for Geeks de fevereiro
O Beer for Geeks de fevereiro conta com dois rótulos da cervejaria The Dead Rabbits, do Rio de Janeiro - RJ. A história da marca começou quando seus fundadores foram morar em Portland, no Oregon (EUA) em 2013, uma cidade com grande número de cervejarias e estabelecimentos ligados à cerveja. Lá o interesse pelo mundo Craft foi crescendo e com a facilidade de literaturas e equipamentos disponíveis na região eles começaram a estudar e produzir cervejas, principalmente as IPAs. Quando retornaram ao Brasil se depararam com um cenário craft beer bem diferente do que quando haviam partido. Mas, foi somente após anos de testes e mais testes que decidiram lançar no mercado a The Dead Rabbits, em 2019. A inspiração da cervejaria é uma das maiores gangues que já existiu em New York, a Dead Rabbits, formada no século XIX por imigrantes, a maioria irlandeses, que lutavam por seus direitos e seu espaço em uma cidade que não os recebia amigavelmente. O reflexo dessa inspiração é a sede por cervejas impactantes, que contam em seus rótulos de IPAs revolucionárias as histórias de personagens que se tornaram lendas. Join The Gang!”

Conheça os rótulos da seleção do Beer for Geeks de fevereiro

Cerveja Against Two

Estilo: Juicy IPA | IBU: 45 | ABV: 6,8% | Temperatura ideal: 5 a 8 ºC | Harmonização: Salmão ao molho de maracujá A cerveja Against Two é uma bela versão de Juicy IPA, de coloração amarela alaranjada. Ela apresenta no aroma notas de grapefruit, maracujá, manga, casca de laranja e pêssego. O sabor segue o aroma e traz com mais intensidade toques de casca de laranja. Na boca proporciona uma sensação aveludada, amargor médio e limpo, que convida para o próximo gole. O aftertaste é cítrico e resinoso.

Cerveja Hazy Riot

Estilo: Juicy Double IPA | IBU: 65 | ABV: 8,5% | Temperatura ideal: 5 a 8 ºC | Harmonização: Bolinho de bacalhau Já a Hazy Riot é uma cerveja do estilo Juicy Double IPA de encher os olhos e o copo. Ela possui coloração amarela alaranjada, com excelente formação e estabilidade de espuma. No aroma traz notas de tangerina, manga, frutas vermelhas - proveniente do lúpulo Enigma -, papaia, casca de laranja, um dank remetendo à cannabis e um leve toque de mel. O sabor é bastante condizente com o aroma, com o dank vindo com maior intensidade, amargor alto porém limpo, aquecimento alcoólico agradável, corpo alto e sedoso e boa drinkability. Palavra dos cervejeiros: https://vimeo.com/507137530 Curtiu essa seleção do Beer for Geeks de fevereiro? Aproveita e garanta já a sua AQUI!>

Whats Your Reaction?

like
0
dislike
0
love
0
funny
0
angry
0
sad
0
wow
0