in

Beats GT, a Skol Beats com gin tônica

O drink que mistura gin e tônica voltou a fazer muito sucesso nos últimos tempos e a Ambev decidiu atingir também o nicho de consumidores adeptos dessa mistura. A empresa anunciou recentemente a Skol Beats GT visando o aumento do consumo de bebida alcoólica durante o Carnaval 2020.

O rótulo é o segundo projeto em parceria com a cantora Anitta, que virou chefe de inovação da marca ano passado. A primeira iniciativa ocorreu em dezembro de 2019 com o lançamento da Skol Beats 150 BPM.

A Skol Beats GT possui teor alcoólico de 7,9% e será comercializada em latas de 269 ml. Segundo a Ambev, a leveza e a refrescância da gin tônica são mantidas em sua versão enlatada do drink. Alguns varejistas de maior porte receberam estoques da bebida e já estão comercializando-a, principalmente em suas lojas online. De acordo com a empresa, a novidade deve ser distribuída em boa parte do país até o fim deste mês. O preço sugerido não foi divulgado.

“Skol Beats tem o espírito de sempre surpreender o consumidor e acreditamos que o Carnaval é o momento perfeito para lançarmos uma bebida como esta, que leva um famoso drink para os blocos de rua! Assim como o gin e a tônica, Beats GT e carnaval são, sem dúvidas, um feat perfeito”, comenta Gabriela Gallo, gerente de marketing da linha.

Deixe uma resposta

O QUE VOCÊ ACHOU?

Escrito por Fernando D'Aquino

Produtor de conteúdo apaixonado por tecnologia, games, esportes e, principalmente, cerveja de qualidade!

Escritor

Heineken vem cheia de novidades para 2020

Tem cerveja do Pantanal?