in ,

Skol cria lata de tiragem única como edição de colecionador

O que você imagina que uma grande marca fará de campanha para comemorar o Dia do Consumidor? No minimo uma grande ação, não é mesmo? Mas esse ano a Skol resolver inovar e criou, o que chamou de “O menor lançamento do mundo”. Vamos explicar!

A marca resolveu homenagear o seu mais fiel consumidor: Sergio Bruno Cunha de Oliveira. Ele é o dono de uma curiosa coleção de latinhas de Skol, e criou o perfil @skolecao no Instagram, onde exibe as peças. Além disso o Sérgio é um grade defensor da marca nas redes sociais.

A Skol criou para o Sérgio uma lata única e exclusivamente só para ele, o que inclui um design e embalagem exclusivas também e ainda uma bela dedicatória da marca.

Claro que receber de sua marca favorita um presente desse é incrível, mas a Skol foi ainda mais além. O lançamento do produto foi realizado através de uma campanha om peças digitais segmentadas apenas para o Sérgio e seus amigos, além de um outdoor no bairro onde ele mora, em Salvador, na Bahia.

Para que a nova coleção (que é essa unica latinha do Sérgio) fosse conhecida pelo grande público, a marca criou diferentes conteúdos para as suas redes sociais que dialogam com a edição única e impossível de ser adquirida.

A ação é assinada pela DraftLine – Setor de conteúdo da Ambev formada pelas agências Mutato e Soko.

Confira o vídeo da campanha a e emoção do Sérgio ao ganhar a sua Skol exclusiva:

 

 

Insi/ra

Kit Imperdível

Compre 5 Cervejas e Leve 8

de R$
por R$

109,90

Comprar

* Ao clicar em comprar você será redirecionado para a página do produto em nossa loja.

Deixe uma resposta

O QUE VOCÊ ACHOU?

Escrito por Clube do Malte

Beba menos, beba melhor!

Escritor

Cervejarias apostam em growlers para aumento das vendas

Nova York… Além da Brooklyn Brewery