televendas: 41 <span class="numFone">3029-0077</span>
Olá Visitante, Identifique-se
Bolão Czechvar

Prêmios incríveis a cada rodada e uma viagem para a república tcheca para o grande vencedor!

A cada R$100 reais em compras você ganha um voucher para participar.
Mas atenção: PELO MENOS UM DOS ÍTENS COMPRADOS PRECISA SER DA MARCA CZECHVAR NO DEPARTAMENTO DO BOLÃO.
Vários prêmios ao final de cada rodada, e o maior pontuador ganhará uma viagem para conhecer a fábrica da Czechvar na República Tcheca.

confira as ofertas >

São vários prêmios a cada rodada, e o grande vencedor vai ganhar uma

viagem para a república tcheca!

Além de poder conhecer a fábrica da Czechvar na República Tcheca, você ainda
pode ganhar 1 ano de Beer Pack, caixas de cerveja Czechvar e Kits de brindes.

Czechvar
Bolão Czechvar - Prêmios por Rodada

E lembre-se: pelo menos um dos ítens comprados
tem que ser da marca Czechvar!

confira as ofertas >

REGULAMENTO

1. Participação

1.1. A cada R$ 100,00 reais em compras realizadas entre os dias 11/06 e 15/07, em um pedido onde pelo menos um dos itens leve a marca Czechvar, o cliente ganha um voucher para participar do Bolão Czechvar Clube do Malte.

1.2. Para participar o cliente que estiver dentro do requisito mencionado no item 1.1 receberá um voucher com código de acesso para efetuar o palpite. O Voucher somente será disponibilizado após confirmação de pagamento da compra.

Obs: Fique atento a forma de pagamento que você escolheu. Se escolheu pagar com cartão a compensação do pagamento pode levar até 24 horas para ocorrer. Se escolheu boleto a compensação do pagamento é de até 5 dias. O uso de créditos em conta dos clientes não pontuarão nos vouchers do bolão.

1.3. O palpite deverá ser registrado no sistema, até duas horas antes do início programado para o respectivo jogo. Por exemplo, se o horário de início do jogo for às 15 horas do dia 20/06/2018, o palpite só será válido se registrado até as 13 horas do mesmo dia. O sistema utilizará o horário oficial de Brasília.

1.4. Não podem participar qualquer pessoa ou funcionário de organização que esteja, direta ou indiretamente, envolvida em qualquer aspecto desta ação promocional.

1.5. Para que a aposta seja válida deverá, necessariamente, ser preenchido ambos os campos de cada jogo. Desta forma não é permitido aposta abertas, como por exemplo: 3 x ?

2 Pontuação

2.1 Critérios de Pontuação: os palpites serão pontuados observando os seguintes critérios, não cumulativos:

30 pontos: acertou o vencedor e o placar;

15 pontos: acertou o vencedor e o placar de pelo menos um dos times;

10 pontos: acertou o vencedor, mas não acertou o placar de nenhum time;

5 pontos: não acertou o vencedor, mas acertou o placar de um dos times;

0 pontos: nenhum tipo de acerto.

Veja o exemplo:

Supondo que o placar do jogo em questão foi de 3 x 2. A pontuação dos palpites será da seguinte maneira:

Palpite de 3 x 2 = 30 pontos
Palpite de 4 x 2 = 15 pontos
Palpite de 2 x 0 = 10 pontos
Palpite de 0 x 2 = 05 pontos
Palpite de 0 x 1 = 0 pontos

2.2. Será somente considerado o placar do tempo regular do jogo. Possíveis prorrogações ou disputa por pênaltis não são considerados.

2.3. O cadastro do palpite é de responsabilidade do cliente. Se o cliente não cadastrar o palpite até o horário limite, perderá o direito de realizá-lo.

3. Premiação

3.1. A pontuação será contabilizada a cada jogo e as premiações serão por rodada:

1° rodada: fase de grupos

2º rodada: oitavas de final

3º rodada: quartas de final

4 º rodada: semifinal
1º lugar: 3 caixas de Checzvar + kit de brindes + 1 ano de Beer Pack.

5º rodada: disputa da final
1º lugar: 3 caixas de Checzvar + kit de brindes + 1 ano de Beer Pack.

6º rodada: maior pontuador de todas as fases

1º lugar geral: 1 viagem para a República Tcheca para conhecer a fábrica da Czechvar + 3 caixas de Czechvar + kit de brindes + 1 ano de beer pack

Observação: a viagem é somente para o ganhador, sem direto a acompanhante.

3.2. O ganhador será o cliente que tiver a maior somatória de pontos dos palpites da rodada. O ganhador da 6ª rodada será o maior pontuador de todas as rodadas.

Obs: Será considerado apenas o palpite de maior pontuação por rodada, independente do número de palpites registrados pelos participantes.

3.3. Assinantes do Clube de Assinatura de Cervejas Beer Pack tem 10% de vantagem na somatória final de pontos por rodada, desde que estejam com sua assinatura com o status PAGA no dia do jogo. Ou seja, se o assinante Beer Pack que estiver realizando os palpites chegar ao final da rodada com uma somatória de 30 pontos será acrescentado 10% a mais nessa pontuação, totalizando 33 pontos.

4. Critérios de desempate

Caso a quantidade de pontos de dois ou mais participantes seja igual, será aplicado o seguinte critério de desempate:
1°. Número de pontos;
2°. Pontuação acumulada do perfil até o momento considerando todas as fases;
3°. Ser assinante Beer Pack;
4º. Maior tempo de assinatura (quantidade de meses pagos);
5º. Quantidades de palpites acertados;
7º Data/hora de cadastro no site.

IMPORTANTE: para as fases semi-final e final, será considerada a pontuação geral do participante levando-se em conta os palpites realizados em todas as etapas.

5. Ranking

5.1. O ranking ficará disponível no site www.bolaodoclubedomalte.com.br até 24h após o termino do jogo.

5.2. O ranking final de cada rodada, o qual divulgará o vencedor da rodada, ficará disponível no site www.bolaodoclubedomalte.com.br até 24h após o termino da rodada.

6. Disposições Finais

6.1. Ao cadastrar-se para a realização dos palpites, o cliente aceita plenamente todas as cláusulas desse regulamento.

6.2. A equipe do Clube do Malte reserva-se ao direito de alterar os termos deste regulamento, sem aviso prévio.

Mais procurados