• Amargor
  • Assinatura Recorrente
Preço Por

Bota Fora

No departamento Bota Fora, você encontra as melhores promoções de cervejas especiais da Internet. Funciona assim: Quinzenalmente o Clube do Malte disponibiliza para todos seus clientes uma bela seleção de promoções de cervejas especiais, com preços muito abaixo dos praticados no mercado. É o que chamamos de Bota Fora de Cervejas Especiais. Uma liquidação das melhores marcas e estilos do Brasil e do mundo.

Queima de Estoque de Cervejas Artesanais

O Bota Fora funciona como uma Queima de Estoque do Clube do Malte. Onde geralmente oferecemos cervejas que vieram de uma negociação especial e exclusiva, ou que estão perto do seu vencimento. Por isso aparecem com preços tão atrativos. Aproveite, que são poucas unidades e por tempo limitado!

OUTLET CERVEJEIRO

10 produtos