Escolha o seu plano ideal de assinatura de cerveja artesanal

BEER PACK 4

4 Cervejas Especiais
+ 1 Taça de Cristal
+ 1 Revista de 52 págs.
+ Cashback
+ Desconto de frete
+ Preço premium
R$ 84,90/mês
FRETE GRÁTIS
REGULAMENTO

BEER PACK 2

2 Cervejas Especiais
+ 1 Taça de Cristal
+ 1 Revista de 52 págs.
+ Cashback
+ Desconto de frete
+ Preço premium
R$ 54,90/mês

O Clube do Malte é a escolha ideal para a sua assinatura de cerveja artesanal. Todos os meses você garante uma nova experiência com cervejas artesanais diferentes. Escolha agora o Beer Pack que mais combina com você e comece a receber as melhores cervejas do Brasil e do mundo na porta da sua casa. Além disso, o clube de assinatura também conta com descontos e ofertas exclusivas em todos os itens da loja. Confira abaixo todas as vantagens em ser assinante do Clube do Malte!

UM MUNDO DE VANTAGENS PARA VOCÊ

CervejasExclusivas Saiba mais
Cashback Saiba mais
Descontoem toda a loja Saiba mais
Frete Smart Saiba mais
Programade vantagens Saiba mais
CursoOnline Saiba mais
Winter Ale
Estilo: Winter Ale
Teor alcoólico: 8%
Coloração: Âmbar
Amargor: Moderado
Temperatura ideal: 5 a 9 ºC
Harmonização: Queijo Emmental

Quem disse que cerveja só é boa no calor? A Winter Ale é a prova que tem cerveja para toda hora. A adição das especiarias canela, noz moscada, gengibre e damasco, trazem para essa cerveja notas marcantes no aroma e sabor, além do candy sugar que oferece a bebida nuances de frutas secas e caramelo. Seu alto teor alcoólico a tornam perfeita para os dias gélidos de inverno. Winter is here!
Winter Strong Ale
Estilo: Strong Ale
Teor alcoólico: 10,1%
Coloração: Cobre
Amargor: Moderado
Temperatura ideal: 5 a 9ºC
Harmonização: Queijo Roquefort

Que tal uma cerveja que esquenta de verdade? Essa Winter Strong Ale é a sua pedida. Uma Ale forte e robusta, traz em sua receita cravo, canela, anis estrelado e casca de laranja, ingredientes que ganham destaque no sensorial. Além disso, essa cerveja é feita também com candy sugar, que oferece notas de caramelo e frutas escuras secas. É uma cerveja forte, a Winter Strong Ale é indispensável nas noites frias. Winter is here!
OJ Strong Beer 12%
Estilo: Strong Ale
Teor alcoólico: 5,7%
Coloração: Âmbar
Amargor: Baixo
Temperatura ideal: 5 a 8ºC
Harmonização: Bobo de Camarão

Aumentando um pouco o peso, a OJ Strong Beer 12% é outra cerveja da linha das Strong Beers baseadas na vida do levantador de peso Odo Joost. Esta é uma Lager com muito corpo e uma graduação alcoólica ainda maior que suas antecessoras. Caracterizada pela cor amarela de sua lata, a OJ Strong Beer 12% é ideal para enfrentar o inverno e ter a experiência de se sentir um verdadeiro campeão do levantamento de peso…ou de álcool!
OJ Strong Beer 8,5%
Origem: Bélgica
Estilo: Strong Lager
Teor alcoólico: 8,5%
Coloração: Dourada
Amargor: Baixo
Temperatura ideal: 3 a 7 ºC
Harmonização: Queijo Gouda

Uma experiência única, a OJ Strong Beer 8,5% é uma Lager cheia de personalidade. Linha de cervejas criada pela belga Zaar, a OJ Strong Beer comemora a vida e vitórias do campeão de levantamento de peso Odo Joost, criando assim Lagers com muito corpo e ainda mais álcool. A primeira da linha é a de 8,5%, caracterizada pela cor preta de suas latas. Experimente a puro malte forte original da Bélgica!
Taça OJ Belgium Strong Beer
Volume: 325 ml

Essa taça possui as paredes estreitas, o que permite uma maior formação e manutenção da espuma. Além disso, a sua boca mais larga que a base contribui para a melhor dispersão de aromas e álcool, já que é uma cerveja mais alcoólica. É um modelo elegante, ideal para contrastar com a potência das cervejas do mês.
REVISTA NAÇÃO CERVEJEIRA
Edição: 113, Julho de 2022
Largura: 20cm
Altura: 23cm

Além de receber o seu Beer Pack, todo mês você recebe com exclusividade a edição da revista Nação Cervejeira.

COMO FUNCIONA O BEER PACK

VEJA COMO FUNCIONA O MAIOR CLUBEDE ASSINATURA DE CERVEJAS DO MUNDO
Escolhaum de nossosplanos 1
Cadastreseu cartãode crédito 2