CLIENTES DOS CARTÕES BRADESCO PRIME tem vantagens exclusivas no clube do malte.

1. DA PROMOÇÃO

1.1 Trata-se de uma promoção realizada pela loja online do Clube do Malte, destinada exclusivamente para clientes Bradesco Prime, com desconto ou brinde, em produto especial promocional indicado pelo Clube do Malte em materiais de divulgação, desde que sejam cumpridos todos os requisitos e condições abaixo estabelecidos.

2. DOS REQUISITOS PARA PARTICIPAÇÃO

2.1 Terão direito a promoção exclusiva somente clientes Bradesco Prime, com os cartões das bandeiras Visa, MasterCard, Amex e Elo.
2.2 A oferta será válida por tempo indeterminado.
2.3 Preços, ofertas e condições exclusivos para internet de produtos indicado pelo Clube do Malte em materiais de divulgação e válidos durante o dia do acesso, podendo sofrer alterações sem prévia notificação.
2.4 Venda sujeita à disponibilidade de estoque no dia da entrega. No caso de ruptura de estoque, o produto não será entregue e o valor correspondente não será cobrado.
2.5 A oferta somente será válida na compra de produtos indicados pelo Clube do Malte através do login fornecidos pelo Clube do Malte em parceria com o Bradesco.

3. DA OFERTA

3.1 Para aquisição do Beer Pack, a assinatura de cervejas do Clube do Malte, clientes Bradesco Prime, que estiverem dentro das condições mencionadas acima, terão 50% de desconto, somente no primeiro mês, no valor da assinatura. Nos meses subsequentes será cobrado o valor atual da assinatura, indicado no site.
3.2 Não há período mínimo para contratação da assinatura, assim que desejado o cliente poderá fazer o cancelamento, que deve ser solicitado pelo telefone (41) 3029-0077, informando seu nome, CPF e o motivo do cancelamento. Essa solicitação deve acontecer pelo menos 7 dias antes da data da nova cobrança, para que todos os procedimentos de cancelamento possam ser realizados.

4. CONSIDERAÇÕES GERAIS

4.1 A oferta terá validade indeterminada.
4.2 O presente regulamento poderá ser alterado e/ou a promoção poderá ser suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por qualquer fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle do Clube do Malte e que possa, de alguma forma, comprometer a ação promocional, impedindo ou modificando a condução desta como originalmente planejada.
4.3 A promoção também poderá ser suspensa ou cancelada mediante decisão do Clube do Malte, sem a necessidade de qualquer justificativa prévia.
4.4 Dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana por uma comissão do Clube do Malte formada especialmente para esse fim.
4.5 Ao participar desta promoção, nos termos deste Regulamento, o participante estará autorizando e aceitando de forma expressa e gratuita que o Clube do Malte faça a utilização, pelo prazo de 01 (um) ano contado a partir do término da promoção, de seus nomes, vozes e imagens, sem qualquer ônus para o Clube do Malte, com o objetivo de divulgação desta promoção e de seus resultados, em qualquer tipo de mídia.

Não encontramos nenhum produto com os termos exatos que você buscou.