EDIÇÃO: 140, Outubro de 2024
PÁGINAS: 32
LARGURA: 20cm
ALTURA: 23cm
O Clube do Malte é a escolha ideal para a sua assinatura de cerveja artesanal. Todos os meses você garante uma nova experiência com cervejas artesanais diferentes. Escolha agora a #CaixaDaAlegria que mais combina com você e comece a receber as melhores cervejas do Brasil e do mundo na porta da sua casa. Além disso, o clube de assinatura de cerveja também conta com descontos e ofertas exclusivas em todos os itens da loja. Confira abaixo todas as vantagens em ser assinante do Clube do Malte!
Todo mês é aquela alegria em receber a "caixa da felicidade" , experiências únicas e maravilhosas. Tenho orgulho em ser parceiro do Clube do Malte desde 2014!! Sempre com um excelente atendimento, suporte, ótimas seleções de brejas e conteúdos informativos extraordinários!!
Assim que fizemos o Instagram voltado para o público cervejeiro, descobrimos os clubes de assinatura de cervejas e nos encantamos. A ideia de receber cervejas especialmente selecionadas, um copo personalizado e uma revista que nos deixa por dentro desse mundo é incrível. Todo mês ficamos na expectativa para recebermos o nosso próximo pack.
A espera da Beer Pack sempre é empolgante, fico na expectativa de qual cerveja vai ser. É como criança que acaba de receber um presente! O clube é um custo benefício ótimo porque além das 4 cervejas vem o copo (que são maravilhosos) e a revista.
Antes de fazer sua assinatura é necessário realizar seu cadastro em nosso site, preenchendo os campos solicitados na opção "REGISTRE-SE".
Atenção: os campos marcados com * (asterisco) são de preenchimento obrigatório. Você também deverá criar uma senha, que será utilizada em todas as suas próximas compras no Clube do Malte. Se você já possui cadastro, basta fazer seu login e realizar sua assinatura.
OBS: é muito importante que mantenha seus dados de cadastro sempre atualizados, pois será através das informações fornecidas em seu cadastro (e-mail, telefone*, etc) que entraremos em contato, quando necessário.
*Por segurança, o Clube do Malte se reserva o direito de gravar as ligações telefônicas.
Nosso programa de assinaturas funciona de forma semelhante a uma assinatura de revista ou jornal. Você irá pagar um valor mensal e receberá o seu pack de cervejas todos os meses. O programa funciona em ciclos de vendas. Na virada de cada mês, a seleção de cervejas é renovada com novos rótulos e copo colecionável.
O processo de expedição inicia no primeiro dia útil seguinte à confirmação de pagamento. Nossa equipe prepara o seu pack e o envia. Após o despacho, soma-se o prazo de entrega de acordo com sua região.
Assim que o pedido é processado pela transportadora, ela emite o código de rastreio e essa informação estará sempre disponível na sua área restrita em nosso site. Cada transportadora possui processos e prazos específicos para a liberação do código de rastreio, mas não se preocupe: assim que o dado é liberado ele ficará disponível pra você!
Temos as seguintes modalidades de assinatura:
#CAIXADAALEGRIA 4: assinatura com 4 cervejas, 1 copo grátis e a Revista Nação Cervejeira, por R$ 87,90 mensais + frete (cobrança mensal recorrente no cartão de crédito - não compromete o limite do cartão).
#CAIXADAALEGRIA 2: assinatura com 2 cervejas, 1 copo grátis e a Revista Nação Cervejeira, por R$ 57,90 mensais + frete (cobrança mensal recorrente no cartão de crédito - não compromete o limite do cartão).
#CAIXADAALEGRIA START: assinatura com 2 cervejas e a Revista Nação Cervejeira, por R$ 34,90 mensais + frete (cobrança mensal recorrente no cartão de crédito - não compromete o limite do cartão).
BEER FOR GEEKS 2: assinatura com 2 cervejas e a Revista Nação Cervejeira , por R$ 73,90 mensais + frete (cobrança mensal recorrente no cartão de crédito - não compromete o limite do cartão).
BEER FOR GEEKS 4: assinatura com 4 cervejas (duas de cada) e Revista Nação Cervejeira, por R$ 134,90 mensais + frete (cobrança mensal recorrente no cartão de crédito - não compromete o limite do cartão).
ASSINATURA CLASSIC BRANDS: assinatura com 6 cervejas (duas de cada) e a Revista Nação Cervejeira, por 104,90 mensais + frete (cobrança mensal recorrente no cartão de crédito - não compromete o limite do cartão).
Beer Premium: assinatura de benefícios que libera acesso a vantagens exclusivas de assinantes do Clube do Malte, por R$ 9,90 (não inclui envio de cerveja, assim como nenhum item físico).
Eventualmente, os packs também contam com o envio de brindes exclusivos (exceto no Beer Premium).
Isso não é possível. A seleção das cervejas que vão nos packs é feita por especialistas e beer sommeliers do Clube do Malte.
O Clube do Malte também se reserva o direito de alterar alguma seleção previamente anunciada, por alguma razão de força maior, e compromete-se a fazer a devida comunicação dos motivos e apresentação da nova seleção, sem que isto signifique qualquer prejuízo de valor ou qualidade ao assinante.
Sim, com a opção Frete SMART, assinantes garantem no mínimo 35% de descontos no valor do frete para compras na loja.
A seleção das cervejas das assinaturas é realizada pelos nossos beer sommeliers e equipe especializada, levando sempre em consideração produtos de qualidade. Não existe regra padrão em relação a cervejas importadas e/ou tamanho das garrafas. É sempre uma seleção especial tematizada.
Claro! Você pode escolher aonde receberá seu kit ou, inclusive, escolher outro endereço para entrega. Basta cadastrar o endereço aonde o kit deverá ser entregue.
OBS: você pode realizar a alteração de endereço no seu cadastro, em “Minhas Assinaturas”, até 3 dias úteis antes da data de geração de seu novo pedido. Lembrando que cada região de entrega possui sua própria política de frete.
As assinaturas não possuem um período determinado. A partir do dia que você fizer sua assinatura irá receber todos os meses um novo pack dentro do ciclo de expedição, que se inicia no primeiro dia útil seguinte à data de confirmação do pagamento. Mesmo para as assinaturas semestrais, após os seis meses de fidelidade, o cancelamento não será realizado automaticamente. Para isso, o mesmo deverá ser solicitado, conforme consta no item 14
O pagamento da assinatura é possível somente com cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Dinners Club e Elo. Nosso sistema de pagamento assegura que todas as etapas da transação aconteçam em um ambiente seguro, garantindo a confidencialidade de seus dados. Nosso sistema não armazena dados comprometedores de seu cartão. O sistema também oferece uma grande vantagem: a cobrança é recorrente. Ou seja, ele vai cobrar, todos os meses, automaticamente o valor da sua assinatura, sem comprometer o limite do seu cartão de crédito.
Importante: a data da cobrança será feita todos os meses, no dia em que você realizou sua assinatura. Sugerimos que você escolha bem essa data, pois, posteriormente, não será possível alterá-la.
Devido a recorrência mensal no pagamento das assinaturas dos planos mensais, trimestrais e semestrais, não é permitido que o mesmo seja realizado com cartão virtual, pois esse tipo de mecanismo digital possui curto prazo de validade do código de segurança, podendo ocasionar o não processamento dos pagamentos dos meses seguintes da assinatura.
Para as assinaturas dos planos anuais a cobrança do valor é realizada uma única vez, com a opção do parcelamento no cartão de crédito, em até 12 vezes sem juros.
OBS: O Clube do Malte se reserva ao direito de realizar tentativas de cobrança dos pedidos de assinatura que não forem pagos em seus devidos ciclos, podendo assim, ocorrer a cobrança de pedidos de assinatura anteriores e pendentes fora das datas de pagamento padrão. Em caso de não aprovação com o cartão atualmente registrado na assinatura, poderão ser feitas tentativas de cobrança em cartões registrados anteriormente à assinatura, caso este seja diferente do anteriormente reprovado.
As assinaturas são entregues de acordo com nossa política de fretes. Você pode calcular o frete para o seu endereço assim que inserir o CEP, no início do processo de compra da assinatura. Ele será calculado de acordo com o local de entrega desejado.
Importante: o prazo de entrega começa a contar após o pack ser enviado. Vale mencionar que o processo de despacho é iniciado no primeiro dia útil seguinte à data de confirmação de pagamento. Você pode acompanhar as mudanças de status do seu pedido em sua área restrita, no nosso site. Após o pack ser enviado, o código de rastreio ficará disponível para que você possa acompanhar sua entrega.
Os packs são preparados e despachados no primeiro dia útil seguinte à data de confirmação de pagamento. Caso haja atraso em seu pagamento, consequentemente, o envio do seu pack será posterior a essa data. O prazo de entrega varia de acordo com sua localidade. Você pode conferir os prazos para sua região em nossa Política de Frete.
Sem dúvida! Você pode realizar quantas assinaturas desejar e de diferentes modalidades. Por exemplo, você pode ter uma assinatura de modalidade #CaixadaAlegria 4, uma da #CaixadaAlegria 2 e um Classic Brands. Também é possível realizar uma das assinaturas e optar pela quantidade de packs que deseja receber dessa mesma modalidade.
Importante: para a assinatura do plano trimestral ou semestral com brinde, o envio do brinde ocorre na quantidade de 1 unidade por assinatura/CPF e não por número de packs que optou receber.
Caso precise cancelar sua assinatura, o processo acontece através do telefone (41) 3029-0077, e o assinante deve informar seu nome, CPF e o motivo do cancelamento. Essa solicitação deve acontecer com no mínimo 7 (sete) dias úteis de antecedência da data da nova cobrança, para que haja tempo necessário para o processamento técnico da demanda.
Caso o cancelamento seja realizado após o pagamento do seu próximo recebimento, fique tranquilo que terá ainda mais um pack para receber. Por exemplo, se seu pagamento ocorre todo dia 5 de cada mês e seu cancelamento foi realizado dia 7, ainda receberá o pack do ciclo em questão, dentro dos prazos mencionados anteriormente, desde que o pagamento realmente tenha ocorrido.
No plano semestral o cancelamento NÃO ocorrerá após os seis meses de fidelidade. Caso deseje cancelar sua assinatura depois desse período, deverá fazer a solicitação via telefone, conforme citado acima.
Nenhuma taxa é cobrada para que o cancelamento seja efetuado, apenas para planos com fidelidades semestrais, caso haja solicitação de cancelamento antes da fidelidade ser encerrada será cobrada uma multa no valor de 99,90 referente ao brinde enviado, conforme consta neste regulamento.
Após cancelada a assinatura e caso, futuramente, volte a ser assinante, o valor do frete e da assinatura será cobrado de acordo com a política de fretes vigente e valor atual do plano de assinatura escolhido.
Atenção: quando o cancelamento for realizado, você receberá um e-mail de confirmação do procedimento. Caso não tenha recebido essa mensagem após os sete dias, verifique se tal e-mail não caiu na caixa de spam. Se, mesmo assim, não receber tal confirmação, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimentos.
Claro! Para mudança de plano basta enviar um e-mail para faleconoscoclubedomalte.com.br, solicitando a mudança e já indicando para qual modalidade de assinatura deseja migrar.
Atraso no recebimento:
Primeiramente, certifique-se quanto às informações do funcionamento do ciclo do nosso programa de assinaturas. Para conferir clique aqui. Caso não tenha recebido o seu pack ou esteja extrapolado o prazo de entrega, (verifique aqui o prazo para sua região) fique à vontade para entrar em contato conosco através da nossa Central de Atendimentos.
Avaria ou violação no produto/embalagem:
Os kits são enviados em caixas mais resistentes e com colmeias separadoras para que os produtos não se choquem um com o outro. Porém, nossos produtos são frágeis e, infelizmente, estão sujeitos a sofrer avarias. Caso seja constatado alguma avaria em seu pedido, pedimos que proceda da seguinte forma:
a) Não recuse a mercadoria. Mesmo percebendo a avaria, receba o produto, pois a possibilidade do dano total da sua caixa é pouco provável e, nesse caso, você pode aproveitar os demais itens de sua compra enquanto solucionamos o problema dos itens avariados para você.
Importante: assim que receber a mercadoria, faça uma ressalva no protocolo de recebimento da transportadora, relatando que recebeu o pedido com avaria.
b) Abra sua caixa com muito cuidado e verifique o que avariou.
c) Tire fotos dos produtos avariados em sua caixa e envie, em até 72h após o recebimento, para o nosso canal de atendimento através do e-mail faleconosco@clubedomalte.com.br, relatando quais produtos sofreram a avaria. Vamos providenciar a melhor forma de ressarcimento para você, pode ficar tranquilo em relação a isso. Seu e-mail será respondido em até 72 horas úteis.
Indisponibilidade de estoque:
Caso, por algum motivo, tenhamos indisponibilidade de estoque de algum item de seu pedido, o Clube do Malte tem o dever de entrar em contato informando o ocorrido e providenciar a melhor forma de ressarcimento. Nesse caso, o ressarcimento poderá ocorrer através de voucher, estorno ou troca por outro item da nossa loja.
Avaria: em caso de avaria, pedimos que não recuse a mercadoria e siga conforme instruções descritas no tópico 17, no item "Avaria ou violação no produto/embalagem".
Desistência: caso desista de sua compra, após a mesma ter sido enviada, pedimos que faça contato conosco e recuse o recebimento. Caso já tenha recebido, mantenha a embalagem lacrada, em perfeito estado e faça contato (em até 7 dias) solicitando a coleta.
Defeito no produto: em caso de defeito, você deverá entrar em contato diretamente com o nosso serviço de atendimento ao cliente pelo telefone (41) 3029-0077, ou através da nossa Central de Atendimento pelo e-mail faleconosco@clubedomalte.com.br. O prazo dado para que o cliente informe o recebimento de um produto com defeito é de até 72 horas, ou seja, 3 (três) dias úteis, a contar do recebimento da encomenda. Nesse caso, deverá seguir instruções de nosso serviço de atendimento, conforme contato pré-estabelecido.
Erro de envio: caso tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado, você deverá entrar em contato através da nossa Central de Atendimento, dentro de 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, comunicando imediatamente o fato para que possamos providenciar a troca.
Para todos os motivos citados acima, o prazo para solicitar o procedimento de troca ou devolução é de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de violação e acompanhado de sua nota fiscal. No caso de desistência, após o produto ter sido enviado, o custo do envio para o Clube do Malte (devolução) é por conta do cliente.
Poderá ser feito o reembolso do valor dos produtos, excluindo-se o valor cobrado pelo frete de envio e de retorno, da seguinte forma: será solicitado o estorno à administradora do cartão. Dependendo do vencimento da fatura, o crédito pode não constar na mesma fatura. Na maioria das vezes é estornado apenas na próxima fatura.
a) Caso o novo produto escolhido pelo cliente tenha custo superior ao valor do pedido, essa diferença poderá ser paga por transferência bancária ou depósito. Também deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto.
b) Se o produto indicado para a troca for mais barato, será feita a devolução do valor desta diferença através de depósito bancário, diretamente na conta do cliente.
O programa de pontos Cashback do Clube do Malte é um benefício EXCLUSIVO PARA ASSINANTES, e a melhor forma de fazer o seu dinheiro render mais. Veja
Automaticamente você passa a ser um assinante Beer Pack de recorrência mensal. Podendo solicitar o cancelamento conforme o item 14.