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Cervejas que são sucesso de vendas !
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Mais de 7 milhões de cervejas vendidas!
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Cervejas Preferidas dos Geeks!
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(Média 4.9) Confira as avaliaçõesA cerveja La Belle de Jour é uma American Lager com o DNA (Dry-Hopping Na Alma) da cervejaria Ignorus. É leve e refrescante, com nuances maltadas no sensorial, coloração dourada e espuma de boa formação e duração.
Origem: Brasil
Estilo: American IPA
Volume: 473ml
Teor alcoólico : 7,4%
Origem: Brasil
Estilo: Oktoberfest
Volume: 355ml
Coloração: Cobre
Amargor: Moderado
Temperatura ideal:4º a 6º
Harmonização: Salsichão grelhado com mostarda, Pretzel tradicional e Strudel de maçã
Origem: Brasil
Estilo: Hazy IPA
Volume: 350ml
Coloração: Amarela
Temperatura ideal: 4º a 7º
EDIÇÃO: 152, Outubro de 2025
PÁGINAS: 32
LARGURA: 20cm
ALTURA: 23cm

Avaliação: ExcelenteTodo mês é aquela alegria em receber a "caixa da felicidade" , experiências únicas e maravilhosas. Tenho orgulho em ser parceiro da Caixa da Alegria desde 2014!! Sempre com um excelente atendimento, suporte, ótimas seleções de brejas e conteúdos informativos extraordinários!!
Avaliação: ExcelenteAssim que fizemos o Instagram voltado para o público cervejeiro, descobrimos os clubes de assinatura de cervejas e nos encantamos. A ideia de receber cervejas especialmente selecionadas, um copo personalizado e uma revista que nos deixa por dentro desse mundo é incrível. Todo mês ficamos na expectativa para recebermos o nosso próximo pack.
Avaliação: ExcelenteA espera da Beer Pack sempre é empolgante, fico na expectativa de qual cerveja vai ser. É como criança que acaba de receber um presente! O clube é um custo benefício ótimo porque além das 4 cervejas vem o copo (que são maravilhosos) e a revista.
Antes de fazer sua assinatura é necessário realizar seu cadastro em nosso site, preenchendo os campos solicitados na opção "REGISTRE-SE".
Atenção: os campos marcados com * (asterisco) são de preenchimento obrigatório. Você também deverá criar uma senha, que será utilizada em todas as suas próximas compras no Clube do Malte. Se você já possui cadastro, basta fazer seu login e realizar sua assinatura.
OBS: é muito importante que mantenha seus dados de cadastro sempre atualizados, pois será através das informações fornecidas em seu cadastro (e-mail, telefone*, etc) que entraremos em contato, quando necessário.
*Por segurança, o Clube do Malte se reserva o direito de gravar as ligações telefônicas.
Nosso programa de assinaturas funciona de forma semelhante a uma assinatura de revista ou jornal. Você irá pagar um valor mensal e receberá o seu pack de cervejas todos os meses. O programa funciona em ciclos de vendas. Na virada de cada mês, a seleção de cervejas é renovada com novos rótulos e copo colecionável.
O processo de expedição inicia no primeiro dia útil seguinte à confirmação de pagamento. Nossa equipe prepara o seu pack e o envia. Após o despacho, soma-se o prazo de entrega de acordo com sua região.
Assim que o pedido é processado pela transportadora, ela emite o código de rastreio e essa informação estará sempre disponível na sua área restrita em nosso site. Cada transportadora possui processos e prazos específicos para a liberação do código de rastreio, mas não se preocupe: assim que o dado é liberado ele ficará disponível pra você>!
Temos as seguintes modalidades de assinatura:
#CAIXADAALEGRIA 4: assinatura com 4 cervejas, 1 copo grátis e a Revista Nação Cervejeira, por R$ 87,90 mensais + frete (cobrança mensal recorrente no cartão de crédito - não compromete o limite do cartão).
#CAIXADAALEGRIA 2: assinatura com 2 cervejas, 1 copo grátis e a Revista Nação Cervejeira, por R$ 57,90 mensais + frete (cobrança mensal recorrente no cartão de crédito - não compromete o limite do cartão).
#CAIXADAALEGRIA START: assinatura com 2 cervejas e a Revista Nação Cervejeira, por R$ 34,90 mensais + frete (cobrança mensal recorrente no cartão de crédito - não compromete o limite do cartão).
BEER FOR GEEKS 2: assinatura com 2 cervejas e a Revista Nação Cervejeira , por R$ 73,90 mensais + frete (cobrança mensal recorrente no cartão de crédito - não compromete o limite do cartão).
BEER FOR GEEKS 4: assinatura com 4 cervejas (duas de cada) e Revista Nação Cervejeira, por R$ 134,90 mensais + frete (cobrança mensal recorrente no cartão de crédito - não compromete o limite do cartão).
ASSINATURA CLASSIC BRANDS: assinatura com 6 cervejas (duas de cada) e a Revista Nação Cervejeira, por 104,90 mensais + frete (cobrança mensal recorrente no cartão de crédito - não compromete o limite do cartão).
Beer Premium: assinatura de benefícios que libera acesso a vantagens exclusivas de assinantes da Caixa da Alegria, por R$ 9,90 (não inclui envio de cerveja, assim como nenhum item físico).
Eventualmente, os packs também contam com o envio de brindes exclusivos (exceto no Beer Premium).
Isso não é possível. A seleção das cervejas que vão nos packs é feita por especialistas e beer sommeliers da Caixa da Alegria.
O Clube do Malte também se reserva o direito de alterar alguma seleção previamente anunciada por razões de força maior, comprometendo-se a comunicar os motivos e apresentar uma nova seleção sem prejuízo de valor ou qualidade ao assinante.
Sim, com a opção Frete SMART, assinantes garantem no mínimo 35% de descontos no valor do frete para compras na loja.
A seleção das cervejas das assinaturas é realizada pelos nossos beer sommeliers e equipe especializada, levando sempre em consideração produtos de qualidade. Não existe regra padrão em relação a cervejas importadas e/ou tamanho das garrafas. É sempre uma seleção especial tematizada.
Claro! Você pode escolher aonde receberá seu kit ou, inclusive, escolher outro endereço para entrega. Basta cadastrar o endereço aonde o kit deverá ser entregue.
OBS: você pode realizar a alteração de endereço no seu cadastro, em “Minhas Assinaturas”, até 3 dias úteis antes da data de geração de seu novo pedido. Lembrando que cada região de entrega possui sua própria política de frete.
As assinaturas não possuem um período determinado. A partir do dia que você fizer sua assinatura irá receber todos os meses um novo pack dentro do ciclo de expedição, que se inicia no primeiro dia útil seguinte à data de confirmação do pagamento. Mesmo para as assinaturas semestrais, após os seis meses de fidelidade, o cancelamento não será realizado automaticamente. Para isso, o mesmo deverá ser solicitado, conforme consta no item 14
O pagamento da sua assinatura é feito exclusivamente com cartão de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Diners Club e Elo. Para sua segurança, nosso sistema de pagamento garante que todas as transações ocorram em um ambiente seguro, mantendo a confidencialidade dos seus dados. Não armazenamos informações sigilosas do seu cartão.
Recorrência e Limite do Cartão
Nosso sistema utiliza a cobrança recorrente. Isso significa que o valor da assinatura será cobrado automaticamente todos os meses, sem a necessidade de uma nova autorização. Uma grande vantagem desse método é que o limite do seu cartão de crédito não será comprometido pelo valor total da assinatura, apenas pela mensalidade. As bandeiras Visa e Mastercard oferecem um serviço de atualização automática de cartão, que permite que o novo número do cartão (em caso de renovação, substituição ou perda) seja atualizado diretamente no gateway de pagamento, sem a necessidade de o cliente inserir os dados manualmente.
Detalhes Importantes sobre a Cobrança
• Data de Cobrança: A cobrança será realizada todos os meses no mesmo dia em que você assinou. Por isso, escolha bem a data da assinatura, pois ela não poderá ser alterada posteriormente.
• Cartões Virtuais: Devido à recorrência mensal, não é permitido o uso de cartão virtual para o pagamento das assinaturas (mensais, trimestrais ou semestrais). Cartões virtuais costumam ter um código de segurança de validade curta, o que pode impedir o processamento dos pagamentos nos meses seguintes.
Situações de Pagamento Pendente
O Clube do Malte se reserva o direito de realizar tentativas de cobrança de pedidos de assinatura que não forem pagos em seus ciclos regulares. Desta forma, pedidos de assinatura anteriores e pendentes podem ser cobrados fora das datas de pagamento padrão. Caso o pagamento não seja aprovado no cartão atualmente cadastrado, podemos tentar realizar a cobrança em outro cartão do cliente que tenha sido registrado anteriormente, seja na própria assinatura ou em compras avulsas na loja.
As assinaturas são entregues de acordo com nossa política de fretes. Você pode calcular o frete para o seu endereço assim que inserir o CEP, no início do processo de compra da assinatura. Ele será calculado de acordo com o local de entrega desejado.
Importante: o prazo de entrega começa a contar após o pack ser enviado. Vale mencionar que o processo de despacho é iniciado no primeiro dia útil seguinte à data de confirmação de pagamento. Você pode acompanhar as mudanças de status do seu pedido em sua área restrita, no nosso site. Após o pack ser enviado, o código de rastreio ficará disponível para que você possa acompanhar sua entrega.
Os packs são preparados e despachados no primeiro dia útil seguinte à data de confirmação de pagamento. Caso haja atraso em seu pagamento, consequentemente, o envio do seu pack será posterior a essa data. O prazo de entrega varia de acordo com sua localidade. Você pode conferir os prazos para sua região em nossa Política de Frete.
No momento estamos mudando nossa operação logistica e as retiradas em estoque estão suspensas. Os envios serão feitos em seu endereço, conforme cadastro. Mantenha seu cadastro atualizado.
Sem dúvida! Você pode realizar quantas assinaturas desejar e de diferentes modalidades. Por exemplo, você pode ter uma assinatura de modalidade #CaixadaAlegria 4, uma da #CaixadaAlegria 2 e um Classic Brands. Também é possível realizar uma das assinaturas e optar pela quantidade de packs que deseja receber dessa mesma modalidade.
Importante: para a assinatura do plano trimestral ou semestral com brinde, o envio do brinde ocorre na quantidade de 1 unidade por assinatura/CPF e não por número de packs que optou receber.
Caso precise cancelar sua assinatura, o processo acontece através do telefone (41) 3029-0077, e o assinante deve informar seu nome, CPF e o motivo do cancelamento. Essa solicitação deve acontecer com no mínimo 7 (sete) dias úteis de antecedência da data da nova cobrança, para que haja tempo necessário para o processamento técnico da demanda.
Caso o cancelamento seja realizado após o pagamento do seu próximo recebimento, fique tranquilo que terá ainda mais um pack para receber. Por exemplo, se seu pagamento ocorre todo dia 5 de cada mês e seu cancelamento foi realizado dia 7, ainda receberá o pack do ciclo em questão, dentro dos prazos mencionados anteriormente, desde que o pagamento realmente tenha ocorrido.
No plano semestral o cancelamento NÃO ocorrerá após os seis meses de fidelidade. Caso deseje cancelar sua assinatura depois desse período, deverá fazer a solicitação via telefone, conforme citado acima.
Nenhuma taxa é cobrada para que o cancelamento seja efetuado, apenas para planos com fidelidades trimestrais e semestrais, caso haja solicitação de cancelamento antes da fidelidade ser encerrada será cobrada uma multa no valor de 99,90 referente ao brinde enviado, conforme consta neste regulamento.
Após cancelada a assinatura e caso, futuramente, volte a ser assinante, o valor do frete e da assinatura será cobrado de acordo com a política de fretes vigente e valor atual do plano de assinatura escolhido.
Atenção: quando o cancelamento for realizado, você receberá um e-mail de confirmação do procedimento. Caso não tenha recebido essa mensagem após os sete dias, verifique se tal e-mail não caiu na caixa de spam. Se, mesmo assim, não receber tal confirmação, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimentos.
Claro! Para mudança de plano basta enviar um e-mail para faleconoscoclubedomalte.com.br, solicitando a mudança e já indicando para qual modalidade de assinatura deseja migrar.
Atraso no recebimento:
Primeiramente, certifique-se quanto às informações do funcionamento do ciclo do nosso programa de assinaturas. Para conferir clique aqui. Caso não tenha recebido o seu pack ou esteja extrapolado o prazo de entrega, (verifique aqui o prazo para sua região) fique à vontade para entrar em contato conosco através da nossa Central de Atendimentos.
Avaria ou violação no produto/embalagem:
Os kits são enviados em caixas mais resistentes e com colmeias separadoras para que os produtos não se choquem um com o outro. Porém, nossos produtos são frágeis e, infelizmente, estão sujeitos a sofrer avarias. Caso seja constatado alguma avaria em seu pedido, pedimos que proceda da seguinte forma:
a) Não recuse a mercadoria. Mesmo percebendo a avaria, receba o produto, pois a possibilidade do dano total da sua caixa é pouco provável e, nesse caso, você pode aproveitar os demais itens de sua compra enquanto solucionamos o problema dos itens avariados para você.
Importante: assim que receber a mercadoria, faça uma ressalva no protocolo de recebimento da transportadora, relatando que recebeu o pedido com avaria.
b) Abra sua caixa com muito cuidado e verifique o que avariou.
c) Tire fotos dos produtos avariados em sua caixa e envie, em até 72h após o recebimento, para o nosso canal de atendimento através do e-mail faleconosco@clubedomalte.com.br, relatando quais produtos sofreram a avaria. Vamos providenciar a melhor forma de ressarcimento para você, pode ficar tranquilo em relação a isso. Seu e-mail será respondido em até 72 horas úteis.
Indisponibilidade de estoque:
Caso, por algum motivo, tenhamos indisponibilidade de estoque de algum item de seu pedido, o Clube do Malte tem o dever de entrar em contato informando o ocorrido e providenciar a melhor forma de ressarcimento. Nesse caso, o ressarcimento poderá ocorrer através de voucher, estorno ou troca por outro item da nossa loja.
Avaria: em caso de avaria, pedimos que não recuse a mercadoria e siga conforme instruções descritas no tópico 17, no item "Avaria ou violação no produto/embalagem".
Desistência: caso desista de sua compra, após a mesma ter sido enviada, pedimos que faça contato conosco e recuse o recebimento. Caso já tenha recebido, mantenha a embalagem lacrada, em perfeito estado e faça contato (em até 7 dias) solicitando a coleta.
Defeito no produto: em caso de defeito, você deverá entrar em contato diretamente com o nosso serviço de atendimento ao cliente pelo telefone (41) 3029-0077, ou através da nossa Central de Atendimento pelo e-mail faleconosco@clubedomalte.com.br. O prazo dado para que o cliente informe o recebimento de um produto com defeito é de até 72 horas, ou seja, 3 (três) dias úteis, a contar do recebimento da encomenda. Nesse caso, deverá seguir instruções de nosso serviço de atendimento, conforme contato pré-estabelecido.
Erro de envio: caso tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado, você deverá entrar em contato através da nossa Central de Atendimento, dentro de 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, comunicando imediatamente o fato para que possamos providenciar a troca.
Para todos os motivos citados acima, o prazo para solicitar o procedimento de troca ou devolução é de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de violação e acompanhado de sua nota fiscal. No caso de desistência, após o produto ter sido enviado, o custo do envio para o Clube do Malte (devolução) é por conta do cliente.
Poderá ser feito o reembolso do valor dos produtos, excluindo-se o valor cobrado pelo frete de envio e de retorno, da seguinte forma: será solicitado o estorno à administradora do cartão. Dependendo do vencimento da fatura, o crédito pode não constar na mesma fatura. Na maioria das vezes é estornado apenas na próxima fatura.
a) Caso o novo produto escolhido pelo cliente tenha custo superior ao valor do pedido, essa diferença poderá ser paga por transferência bancária ou depósito. Também deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto.
b) Se o produto indicado para a troca for mais barato, será feita a devolução do valor desta diferença através de depósito bancário, diretamente na conta do cliente.
O programa de pontos Cashback da Caixa da Alegria é um benefício EXCLUSIVO PARA ASSINANTES, e a melhor forma de fazer o seu dinheiro render mais. Veja
Automaticamente você passa a ser um assinante Beer Pack de recorrência mensal. Podendo solicitar o cancelamento conforme o item 14.















