CashBack - Clube Do Malte

Meu extrato

Como funciona o
Cashback Clube do Malte?

Cada um desses programas funciona de uma maneira diferente, mas de modo geral são excelentes oportunidades para fazer o dinheiro render mais. O Cashback Clube do Malte funciona da seguinte maneira: cada R$ 1,00 gasto em compras no site www.clubedomalte.com.br equivale a 1 ponto. E o melhor: dependendo da categoria de cada cliente, a pontuação recebe gatilhos de bonificação, aumentando ainda mais os benefícios. Esses pontos serão convertidos em créditos para ser utilizados em próximas compras no site do Clube do Malte.

No Clube, cada cliente é classificado, de acordo com a sua atividade recente, nas seguintes categorias: Bronze, Prata, Ouro, Diamante, e Platinum. Cada medalha equivale ao valor em compras realizadas no site, em um período de 12 meses. Conforme a medalha a compra resulta em um valor de pontos, ou seja, quanto mais alto o nível de medalhas, maior será a multiplicação de pontos para cada 1,00 gasto em compras no site do Clube.

Importante: Assinantes tem ainda mais uma vantagem. O valor pago mensalmente pela assinatura de cervejas Beer Pack, também acumulará pontos que serão convertidos em créditos e poderão ser usados normalmente em compras futuras.

O Cashback Clube do Malte entra em vigor no dia 18/01/2019, ou seja, somente converterão em pontos as compras pagas a partir dessa data.

classificação
de categorias

Bronze

Até R$ 250,00 em compras nos últimos 12 meses.
NÃO assinante.
R$1,00 = 1 Ponto.

Prata

Entre R$ 250,00 e R$ 500,00 em compras nos últimos 12 meses.
NÃO assinante.
R$1,00 = 1,4 Pontos.

Beer Pack

Ouro

Entre R$ 250,00 e R$ 1000,00 em compras nos últimos 12 meses.
Tempo de assinatura: até 8 meses.
R$1,00 = 1,7 Pontos.

Diamante

Entre R$ 1000,00 e R$ 2500,00 em compras nos últimos 12 meses.
Tempo de assinatura: acima de 8 meses.
R$1,00 = 2 Pontos.

Platinum

Acima de R$ 2500,00 em compras nos últimos 12 meses.
Tempo de assinatura: acima de 8 meses.
R$1,00 = 2,4 Pontos.

Acionista*

Acionista Clube do Malte. Quer saber como investir no Clube do Malte?
Acesse: www.clubedomalte.com.br/kria
R$1,00 = 3 Pontos.

como utilizar os
meus pontos do Cashback?

Compre e ganhe
Você compra no site do Clube do Malte e ganha pontos.

Seu dinheiro rende mais
Cada 1 real gasto equivale a 1 ponto ou mais (varia de acordo com sua categoria de cliente).

Acumule pontos
Todas as compras no site do Clube do Malte rendem pontos.

Os pontos serão transformados em créditos
Quanto mais compras realizar, mais pontos e mais créditos terá.

Resgate e aproveite
Utilize seus créditos como cupom de desconto em sua próxima compra no site www.clubedomalte.com.br.

Não perca seus pontos
Os pontos são válidos por 12 meses e, caso não sejam usados, expiram após esse período.

Use agora seus credítos

Os créditos adquiridos pelo Cashback Clube do Malte, poderão ser trocados somente em compras no site do clubedomalte.com.br. O valor mensal da assinatura de cervejas Beer Pack também contabilizará em pontos que serão convertidos em créditos. Os créditos são pessoais, inegociáveis e intransferíveis. O estorno ou cancelamento de alguma compra ocasionará no estorno dos respectivos pontos. Os pontos possuem prazo de validade de 12 meses da última compra, decorrido esse prazo os pontos não utilizados expiram e são excluídos do saldo.

Qualquer dúvida, elogio ou reclamação, entre em contato com nossa Central de Atendimento: faleconosco@clubedomalte.com.br ou 41 3029.0077 de segunda a sexta das 9h às 18h.

Caso não atinja o valor de compra em um período de 12 meses, o cliente perde os benefícios da categoria que havia conquistado e ficando com classificação inativa.

*Os benefícios dessa categoria entrarão em vigor somente após finalizada a captação de recursos pelo 1ª equity crowdfunding Clube do Malte.