Saiba como funciona nosso Cashback.

Os assinantes recebem 1 ponto a cada R$ 1,00 gasto em compras no nosso site.
A pontuação recebe gatilhos de bonificação de acordo com a categoria do assinante, aumentando ainda mais os benefícios.

Confira as categorias

Bronze

Bem vindo ao Clube! Ao se tornar assinante, automaticamente você já é Membro Bronze no Programa Nação Cervejeira, e ganha 1 ponto para cada Real gasto. Prepare-se para acumular pontos para suas próximas compras!

Prata

Um brinde ao próximo nível! Consumindo entre R$ 800,01 e R$ 1600 nos últimos 6 meses você já é Cervejeiro nível Prata e cada Real gasto vale 1,2 pontos para trocar por cervejas.

Ouro

No Clube do Malte, o que reluz é Assinante Ouro! Acumulando compras entre R$ 1.600,01 e R$ 2500 ao longo de 6 meses você brilha muito, e ganha 1,5 pontos em cada Real gasto.

Diamante

Pode brilhar! Aqui é outro patamar! Consumindo entre R$ 2500,01 e R$ 3500 ao longo de 6 meses você já é Membro Diamante do Clube do Malte. Para os cervejeiros apaixonados, cada Real gasto equivale a 1,8 pontos!

Platinum

O nível supremo do Programa Nação Cervejeira, para seletos assinantes do Clube. Compras acima de R$3.500 em 6 meses te transformam em Cervejeiro Platinum, onde cada Real gasto te dá 2,2 pontos.

Confira CLICANDO AQUI uma tabela completa que mostra, além dos pontos em CashBack, todos os benefícios de cada categoria do Programa Nação Cervejeira. Um brinde ao melhor programa de pontos cervejeiros do mundo!

Como ganhar e utilizar
os meus pontos Cashback?

1 Compre e ganhe

Você ganha pontos em todas as suas compras no site do Clube do Malte

2 Seu dinheiro rende mais

Cada 1 Real gasto equivale a 1 ponto ou mais (varia de acordo com sua categeria de assinante)

3 Pontos acumulados

A cada compra você acumula mais pontos. E a sua assinatura também pontua.

4 Resgate e aproveite

Utilize seus pontos em sua próxima compra no site Clube do Malte.

5 Não perca seus pontos

Os pontos são válidos por 6 meses e, caso não sejam utilizados, expiram após este período.

Assinante, aproveite as melhores ofertas cashback agora!

REGULAMENTO CASHBACK CLUBE DO MALTE

1. PONTOS ADQUIRIDOS EM CASHBACK

1.1 Os créditos adquiridos pelo Cashback Clube do Malte, poderão ser utilizados somente em compras no site do clubedomalte.com.br.

1.2 O valor mensal da assinatura de cervejas Beer Pack também contabilizará em pontos que serão convertidos em créditos.

1.3 Os créditos são pessoais e intransferíveis.

1.4 Em nenhuma hipótese pontos de cashback e saldo de conta corrente poderão ser utilizados para aquisição ou obtenção de descontos em quaisquer modalidades de assinaturas.

1.5 A utilização de pontos cashback não é cumulativa com vantagens de frete. Ao selecionar o uso de pontos de cashback, o cálculo de frete acontecerá de forma normal, conforme tabela vigente para o cep de destino.

1.6 Os pontos possuem prazo de validade de até 6 meses, ou seja, um pedido feito em nossa loja e com acúmulo de cashback, tem esses pontos em crédito válidos por até 6 meses. Decorrido esse prazo os pontos não utilizados expiram e são excluídos do saldo.

2. ESTORNO DE COMPRAS E CANCELAMENTO DE ASSINATURAS

2.1 O estorno ou cancelamento de alguma compra ocasionará no estorno dos respectivos pontos.

2.2 Assinantes que cancelam a assinatura têm automaticamente seus pontos de Cashback expirados. O Clube do Malte recomenda que os assinantes usem seu saldo Cashback antes de cancelar a assinatura.

2.3 Os pontos de CashBack não poderão ser usados juntamente com saldos em conta corrente do Clube do Malte em um mesmo pedido.

Qualquer dúvida, elogio ou reclamação, entre em contato com nossa Central de Atendimento: faleconosco@clubedomalte.com.br ou 41 3029.0077 de segunda a sexta das 9h às 18h.

Caso não atinja o valor de compra em um período de 12 meses, o cliente perde os benefícios da categoria que havia conquistado e fica com classificação inativa.

**Os pontos de cashback e o preço premium (desconto de assinante/investidor) não se aplicam em uma mesma compra. Ou seja, não é possível usar ambos os benefícios em um mesmo pedido.**