Saiba como funciona nosso Cashback.

Os assinantes recebem um percentual em cima de cada real gasto em compras no nosso site.
Esses valores recebem gatilhos de bonificação de acordo com a categoria do assinante, aumentando ainda mais os benefícios.

Confira as categorias

Bronze

Bem-vindo ao Clube! Ao se tornar assinante, automaticamente você já é Membro Bronze no Programa Nação Cervejeira, e ganha 0,30% de cashback. Prepare-se para acumular pontos para suas próximas compras!

Prata

Um brinde ao próximo nível! Consumindo entre R$ 800,01 e R$ 1600 nos últimos 6 meses você já é Cervejeiro nível Prata e 0,50% para trocar por cervejas.

Ouro

No Clube do Malte, o que reluz é Assinante Ouro! Acumulando compras entre R$ 1.600,01 e R$ 2500 ao longo de 6 meses você brilha muito, e ganha 1% de cashback..

Diamante

Pode brilhar! Aqui é outro patamar! Consumindo entre R$ 2500,01 e R$ 3500 ao longo de 6 meses você já é Membro Diamante do Clube do Malte. Para os cervejeiros apaixonados, o retorno é de 1,5%!

Platinum

O nível supremo do Programa Nação Cervejeira, para seletos assinantes do Clube. Compras acima de R$3.500 em 6 meses te transformam em Cervejeiro Platinum, onde você recebe 2% de cashback..

Investidor

Investidores têm direito ao maior saldo de Cashback! Suas compras recebem o percentual de 2,2% para o saldo.

Como ganhar e utilizar
os meus pontos Cashback?

1 Compre e ganhe

Você ganha pontos em todas as suas compras no site do Clube do Malte

2 Seu dinheiro rende mais

Cada real gasto vale um percentual de acordo com sua categoria.

3 Pontos acumulados

A cada compra sua conta de cliente acumula mais dinheiro. E a sua assinatura também pontua.

4 Resgate e aproveite

Utilize seu saldo em sua próxima compra no site Clube do Malte.

5 Não perca seus pontos

O saldo é válido por 45 dias, caso não seja utilizado, expira após este período.

Assinante, aproveite as melhores ofertas cashback agora!

REGULAMENTO CASHBACK CLUBE DO MALTE

1. - SALDO ADQUIRIDO EM CASHBACK

1.1 - O saldo adquirido em Cashback Clube do Malte, poderá ser utilizado somente em compras no site do clubedomalte.com.br.

1.2 - O valor mensal da assinatura de cervejas Caixa da Alegria também contabilizará um saldo mensãl em conta corrente do assinante dentro do site.

1.3 - O saldo é pessoal e intransferível.

1.4 - Em nenhuma hipótese o saldo de conta corrente poderá ser utilizado para aquisição ou obtenção de descontos em quaisquer modalidades de assinaturas.

1.5 - A utilização do saldo não é cumulativa com vantagens de frete. Ao selecionar o uso de saldo cashback, o cálculo de frete acontecerá de forma normal, conforme tabela vigente para o cep de destino.

1.6 - O saldo possui prazo de validade de até45 dias, ou seja, um pedido feito em nossa loja e com saldo de cashback, tem esse valor em crédito válido por até 45 dias. Decorrido esse prazo o saldo não utilizado expira.

2. ESTORNO DE COMPRAS E CANCELAMENTO DE ASSINATURAS

2.1 - O estorno ou cancelamento de alguma compra ocasionará no estorno do respectivo saldo.

2.2 - Assinantes que cancelam a assinatura têm automaticamente seu saldo de Cashback expirado. O Clube do Malte recomenda que os assinantes usem seu saldo Cashback antes de cancelar a assinatura.

Qualquer dúvida, elogio ou reclamação, entre em contato com nossa Central de Atendimento: faleconosco@clubedomalte.com.br ou 41 3029.0077 de segunda a sexta das 10h às 18h.

Caso não atinja o valor de compra em um período de 12 meses, o cliente perde os benefícios da categoria que havia conquistado e fica com classificação inativa.