A Cuvée de la Nación é a cerveja especial comemorativa dos 10 anos do Clube do Malte. Seca, elegante e com um perlage abundante e resistente, essa é uma Bière Brut que passa pelo processo de champenoise, desenvolvida em parceria com o cervejeiro André Junqueira e envelhecida por 12 meses na vinícola Franco Italiano. No sensorial destaca em primeiro plano notas da uva moscatel que foi adicionada na receita e os ésteres da autólise, ambos equilibrados em intensidade; em segundo plano aparecem os taninos do mate, também adicionado na receita, junto de um leve amargor, leve tosta, notas condimentadas da fermentação de Saison e por fim, uma acidez suave.
É uma cerveja complexa e requintada. Uma experiência sensorial única!

99

59

49

É uma cerveja complexa e requintada. Uma experiência sensorial única!

99

59