Compre cerveja Lagunitas no Clube do Malte, o maior site de cervejas artesanais do Brasil. Aproveite agora as promoções da Lagunitas e receba direto na sua casa.

CONFIRA AS OFERTAS ABAIXO

AS MELHORES OFERTAS

No Clube do Malte você pode comprar cerveja Lagunitas com preços incríveis. Garanta nossas ofertas e promoções de cervejas.

Cerveja Lagunitas IPA Lata 350ml

R$ 8,81 no boleto

Preço Premium

31% OFF
Produto Indisponível

AVISE-ME

A CERVEJA LAGUNITAS

Não é sobre produzir cerveja, mas criar circunstâncias e momentos onde a cerveja pode ocorrer. Representando muito mais do que somente cerveja, a Lagunitas Brewing Company carrega a missão de apoiar e dar voz às comunidades locais, arrecadando fundos para uma causa através de cerveja, sempre alimentando histórias e músicas com IPA. Conheça tudo sobre a cerveja Lagunitas!

A HISTÓRIA DA CERVEJA LAGUNITAS

A história da cerveja Lagunitas começa no ano de 1993, no vilarejo Lagunitas, na Califórnia. Tony Magee fazia suas cervejas por hobby em um kit de homebrew com capacidade para 5 galões, até que um jantar arruinado de Ação de Graças fez com que ele tivesse que levar suas criações para fora de sua casa. Esse foi o pontapé inicial para que ele começasse a servir suas cervejas em bares locais.

O desafio agora era se destacar no meio de tantas outras Pale Ales disponíveis nos bares da Califórnia na metade dos anos 90. Tony então pensou em desenvolver uma versão do “novo mundo” para um estilo que já era considerado um clássico do “velho mundo”: a IPA. Na época, os paladares do público acabaram estranhando a “lupulidade” da cerveja, mas Tony tinha fé em sua criação e apostou todas as suas fichas que aquela seria a nova moda do momento!

No ano de 1995, o objetivo era ampliar os horizontes da marca. Pensando nisso, Tony Magee levou todo o projeto para Petaluma, ainda na Califórnia, que é a sede da cervejaria até hoje. A cerveja Lagunitas IPA já era de muito sucesso na cena local e logo alcançou a expansão internacional.

CHEGADA DA CERVEJA LAGUNITAS NO BRASIL

Em 2015 o objetivo era espalhar a cerveja Lagunitas IPA pelo mundo. Foi então que surgiu a parceria com a Heineken, que deu início à fabricação e distribuição em países como Reino Unido, Amsterdã, Brasil e outros.

O acordo inicial era que a Heineken teria uma participação de 50% na empresa, mas em 2017, com menos de dois anos de parceria, a Heineken já possuía 100% da marca. Apesar disso, Tony Magee segue como CEO da Lagunitas, ainda com planos de expansão global.

O QUE ESPERAR DA CERVEJA LAGUNITAS IPA?

A cerveja Lagunitas IPA é uma American IPA de peso! Suas características são inovadoras e muito únicas, mas sem fugir do estilo. É o equilíbrio perfeito entre tradição e inovação! No sensorial, podemos perceber notas florais e cítricas, que são provenientes dos lúpulos utilizados, típicos dos Estados Unidos. É a pedida perfeita para harmonizar com aquele churrasco, comida mexicana, queijos ou hambúrguer.