* imagem meramente ilustrativa

SKU BPP02

SAIBA MAIS SOBRE ESTE PRODUTO

Fuller's London Pride

Fabricada desde 1950 a Fuller’s London Pride é o carro chefe da cervejaria e também a principal referência para o estilo Bitter. Sua carbonatação é um pouco abaixo das cervejas tradicionais por ser adquirida de forma natural. No paladar e no aroma as notas maltadas se destacam, com um amargor limpo e balanceado.

Erdinger Helles

Essa é a Munich Helles da Erdinger, uma cerveja de aparência brilhante, com espuma de boa formação e persistência, assim como o estilo pede. No sensorial ela destaca as notas maltadas de cereais, com suave aroma floral dos lúpulos. No paladar possui amargor baixo e final seco, que pede por mais um gole.

Seasons Holy Cow 2

A Seasons Holy Cow 2 é uma cerveja colaborativa da Seasons com a cervejaria americana Green Flash Brewing Co., de San Diego, CA. Ela possui a mesma base da Green Cow original, mas nesta edição é feita com diferentes tipos de lúpulos e novos processos de lupulagem. Apresenta coloração dourada, aroma e sabor intensos de lúpulos cítricos e frutados, que lembram frutas tropicais como maracujá e abacaxi. No final é seca e com alta drinkability. Essa cerveja conquistou medalha de prata no 3º Concurso Brasileiro de Cerveja em 2015.

REGULAMENTO CLUBE DE ASSINATURA DE CERVEJA - PLANO: BEER PACK ClASSIC BRANDS

1. Sobre o ciclo:

Ao realizar a assinatura, o assinante concorda com o ‘ciclo’ de envios e de pagamento do Beer Pack Classic Brands (previamente explicados na página de assinatura).

2. Sobre os valores:

O assinante concorda com o valor da assinatura de R$ 99,90, acrescido do valor do frete, que será cobrado mensalmente. Esse valor pode ser reajustado sem aviso prévio.Nesta assinatura você recebe 6 cervejas, 2 de cada rótulo.

3. Quem cria as seleções de cervejas?

A seleção de cervejas do Beer Pack Classic Brands é de total responsabilidade do Clube do Malte, ficando a critério do Clube do Malte a escolha das marcas e estilo das cervejas.

4. Como faço para cancelar a assinatura?

Caso precise cancelar sua assinatura, o processo acontece através do telefone (41) 3029-0077, e o assinante deve informar seu nome, CPF e o motivo do cancelamento. Essa solicitação deve acontecer com no mínimo 7 (sete) dias úteis de antecedência da data da nova cobrança, para que haja tempo necessário para o processamento técnico da demanda.

5. O Clube pode cancelar minha assinatura?

A assinatura não possui qualquer prazo de validade nem será cancelada automaticamente. O cancelamento deverá ser realizado conforme item 4 deste regulamento.

6. Como funcionam as cobranças no cartão?

O Clube do Malte se reserva ao direito de realizar tentativas de cobrança dos pedidos de assinatura que não forem pagos em seus devidos ciclos, podendo assim, ocorrer a cobrança de pedidos de assinatura anteriores e pendentes fora das datas de pagamento padrão.

7. Sobre Pontos Cashback, Preço Premium e Cupons de descontos:

Os pontos de Cashback, Preço Premium (desconto de assinante/investidor) e cupons de descontos não se aplicam em uma mesma compra, ou seja, não é possível usar mais de um benefício em um mesmo pedido.
* Caso haja o cancelamento da assinatura, todos os pontos de Cashback serão removidos do saldo Cashback do cliente, assim como todos os demais benefícios do assinante serão automaticamente suspensos.

8. Sobre alterações, suspensões ou cancelamento de promoções:

O presente regulamento poderá ser alterado e/ou a promoção poderá ser suspensa ou cancelada sem aviso prévio, por qualquer fator ou motivo imprevisto que possa, de alguma forma, comprometer a ação promocional. O Clube do Malte se reserva ao direito de alterar e/ou cancelar a promoção a qualquer momento.

9. Se der problema com meu cartão o Clube tenta novamente?

Em caso de não aprovação com o cartão atualmente registrado na assinatura, poderão ser feitas tentativas de cobrança em outro cartão do cliente registrado anteriormente à assinatura, caso este seja diferente do anteriormente reprovado. *As bandeiras Visa e Master podem atualizar automaticamente o novo número do cartão de crédito, diretamente com o gateway de cobrança.