Escolha seu plano e Assine Já!

Jogando em casa: Cerveja 12

Resenha é 10. Futebol são 11. Cerveja é 12. Essa é a mandante do nosso Clube, a cerveja dos apaixonados por futebol. Uma Lager leve, equilibrada e saborosa. A pedida ideal praquela roda de samba. Pro churrascão com os amigos. Bem postada na defesa e com ataque agressivo, a cada mês ela vai pra cima da cerveja desafiante.

Convidada de Maio: LICHER WEIZEN 500ML

A Licher Weizen é uma tradicional cerveja de trigo alemã, refrescante e muito equilibrada. Apresenta coloração amarela, espuma cremosa de boa formação e persistência, corpo leve, média carbonatação e aparência turva por não ser filtrada. Seus aromas e sabores são característicos de uma Weiss, com notas frutadas, de cravo e banana.

EI, BORA TOMAR UMA COM O MARCÃO?

É isso aí que você está imaginando: assinando o Clube 12 você pode participar de encontros com o São Marcos regados a muita música, aqueles churrascões, resenhas imperdíveis e, claro, cervejas de qualidade! São eventos pensados em experiências cervejeiras únicas!
O evento é na faixa. O deslocamento de São Paulo até o local do encontro também. Apenas o transporte até a cidade de São Paulo fica por conta dos convidados.

Um pôster exclusivo e inédito todos os meses

Marcos Roberto Silveira Reis, ou simplesmente Marcão! Um atleta emblemático do futebol brasileiro e o embaixador do Clube 12. Um profissional vencedor, e não só erguendo taças, que tem muita história pra contar.
E você vai conhecer os grandes momentos da carreira do São Marcos e os maiores aprendizados dele dentro e fora dos gramados. Todos os meses você receberá um pôster contando passagens marcantes na vida do goleiro pentacampeão!

copos e taças colecionáveis

Pode não parecer, mas o copo certo pode fazer toda a diferença na hora de você degustar suas cervejas. E essa é mais uma novidade do Clube 12 que você leva pra casa: uma coleção de copos e taças! A cada novo pack, você recebe junto com a Cerveja 12 e a breja convidada um copo ou taça colecionável. Serão 6 tipos diferentes de copos, incluindo IPA Glass, Tulipa, Weiss, Nonic, Caldereta e Pint. Isso significa que você poderá apreciar ainda mais uma infinidade de estilos de cerveja que ainda vão pintar nessa nova temporada!

Revista

Mensalmente nossa revista exclusiva Cerveja de Todos os Jeitos acompanhará o seu pack. São 52 páginas com uma enorme variedade de novidades e curiosidades relacionadas ao mundo cervejeiro, como notícias, receitas, harmonizações, dicas de produção e muito mais.
É tudo o que você, seja iniciante ou expert em cervejas artesanais, precisa saber para mergulhar de cabeça no universo cervejeiro!

Como funciona a nova temporada do Clube 12:

Sabe o que é melhor? Você NÃO PRECISA SE PREOCUPAR com os pagamentos todos os meses. A cobrança é realizada automaticamente no seu cartão de crédito e o nosso time prepara o despacho para todo dia 10 de cada mês.
E tem mais! Você poderá adicionar produtos do Clube do Malte na sua caixa com FRETE GRÁTIS OU REDUZIDO. Isso mesmo: você inclui mais cervejas no seu pack, paga menos ou nada pelo frete e recebe tudo junto. É muito mais comodidade e agilidade pra você encher a geladeira!

E AÍ PARÇA,
AINDA NÃO ASSINOU?

TEM MAIS UM MOTIVO PARA
VOCÊ ENTRAR PRO TIME.

Assine o Pack Especial e ganhe uma cerveja de edição de colecionador + um rótulo autografado no primeiro mês!

ASSINE AGORA!
CLUBE12OFF