REGULAMENTO CLUBE DE ASSINATURA DE CERVEJA - PLANO: CLUBE 12

1. Ao realizar a assinatura, o assinante concorda com o ‘ciclo’ de envios e de pagamento do Academia da Cerveja Clube 12 (previamente explicados na página de assinatura).

2. O assinante concorda com o valor da assinatura em R$ 79,90, que será cobrado mensalmente, acrescido do valor de frete. Esse valor pode ser reajustado sem aviso prévio.

3. A seleção de cervejas do Academia da Cerveja Clube 12 é de total responsabilidade do Clube do Malte, ficando a critério do Clube do Malte a escolha das marcas e estilo das cervejas do mês. Os diferentes clubes de assinaturas promovidos pelo Clube do Malte são independentes no tocante à seleção de cervejas, podendo um rótulo estar presente na seleção de mais de uma modalidade de assinatura do Clube do Malte no mesmo mês.

4. O cancelamento deve ser solicitado pelo telefone (41) 3029-0077, e o assinante deve informar seu nome, CPF e o motivo do cancelamento. Essa solicitação deve acontecer pelo menos 7 (sete) dias antes da data da nova cobrança para que todos os procedimentos de cancelamento possam ser realizados.

5. A assinatura não possui qualquer prazo de validade nem será cancelada automaticamente. O cancelamento deverá ser realizado conforme item 4 deste regulamento.

6. O Clube do Malte se reserva ao direito de realizar tentativas de cobrança dos pedidos de assinatura que não forem pagos em seus devidos ciclos, podendo assim, ocorrer a cobrança de pedidos de assinatura anteriores e pendentes fora das datas de pagamento padrão.

7. Caso haja o cancelamento da assinatura, todos os pontos de Cashback serão removidos do saldo cashback do cliente.

8. O presente regulamento poderá ser alterado e/ou a promoção poderá ser suspensa ou cancelada sem aviso prévio, por qualquer fator ou motivo imprevisto que possa, de alguma forma, comprometer a ação promocional.

9. O Clube do Malte se reserva ao direito de alterar e/ou cancelar a promoção a qualquer momento.

10. Em caso de não aprovação com o cartão atualmente registrado na assinatura, poderão ser feitas tentativas de cobrança em cartões registrados anteriormente à assinatura, caso este seja diferente do anteriormente reprovado.