NOVA EMBALAGEM
COLECIONÁVEIS
BRINDES
AUTOGRAFADOS

Garanta a sua edição de colecionador
do Clube 12 antes de todo mundo!
Os Kits terão quantidade limitadíssima.
E aí, vai ficar de fora dessa?

Jogando
em casa:
Cerveja 12

Resenha é 10. Futebol são 11. Cerveja é 12. Essa é a mandante do nosso Clube, a cerveja dos apaixonados por futebol. Uma Lager leve, equilibrada e saborosa. A pedida ideal praquela roda de samba. Pro churrascão com os amigos. Bem postada na defesa e com ataque agressivo, a cada mês ela vai pra cima da cerveja desafiante.

garrafa
exclusiva
colecionável
600 ml!

cerveja #5
Ressurreição

Ídolo devidamente reconhecido pela sua torcida merece ressurreição em forma de defesa histórica! Mais uma vitória pra conta do Verdão.

garrafa
exclusiva
colecionável
600 ml!

Experiência Virtual
Para Reviver
Cada Defesa!

As cervejas convidadas representam as principais defesas de pênalti do São Marcos ao longo da carreira. E em cada garrafa existe um QR Code que leva você para uma página especial contando todos os detalhes do lance retratado e dessa partida memorável. Reviva cada defesa do Marcão em uma experiência virtual única!

sorteios de
itens de colecionador
autografados

Assine agora, participe de LIVES exclusivas com o Marcão e concorra a LUVAS, BOLAS e CAMISAS AUTOGRAFADAS. Itens de colecionador que todo apaixonado por futebol faria tudo para ter!

Revista

Mensalmente nossa revista exclusiva Cerveja de Todos os Jeitos acompanhará o seu pack. São 52 páginas com uma enorme variedade de novidades e curiosidades relacionadas ao mundo cervejeiro, como notícias, receitas, harmonizações, dicas de produção e muito mais.
É tudo o que você, seja iniciante ou expert em cervejas artesanais, precisa saber para mergulhar de cabeça no universo cervejeiro!

a nova temporada do Clube 12 2020:

Sabe o que é melhor? Você não precisa se preocupar com os pagamentos todos os meses. Sempre que a cobrança for realizada no seu cartão de crédito, nosso time já agiliza o despacho no primeiro dia útil seguinte a essa data!
E tem mais! Você poderá adicionar produtos do Clube do Malte na sua caixa com FRETE GRÁTIS ou reduzido. Isso mesmo: você inclui mais cervejas no seu pack, paga menos ou nada pelo frete e recebe tudo junto. É muito mais comodidade e agilidade pra você encher a geladeira!

ASSINE AGORA!

QUER CONFERIR OUTROS PLANOS?

QUER SABER O QUE ROLOU NOS MESES ANTERIORES?

BRINDECLUBE12
Você está no Clube do Malte B2B. Sair do B2B