Em caso de dúvidas, você pode entrar em contatoatravés do telefone (41) 3029-0077
ou do e-mail faleconosco@clubedomalte.com.br

Em caso de dúvidas, você pode entrar em contatoatravés do telefone (41) 3029-0077 ou do e-mail faleconosco@clubedomalte.com.br

REGULAMENTO CLUBE DE ASSINATURA DE CERVEJA - PLANO: CLUBE 12 ANUAL

1. Sobre o ciclo:

Ao realizar a assinatura, o assinante concorda com o ‘ciclo’ de envios do Clube 12 Última Temporada (previamente explicado na página de assinatura). Os envios são mensais, com início previsto a partir de 20 de cada mês.

2. Sobre os valores:

O assinante concorda com o valor do plano anual de R$ 1.198,80, acrescido do valor do frete, que será calculado previamente para cobrir os 12 meses de envio e cobrado uma única vez, juntamente ao valor da assinatura.

3. Sobre o período de fidelidade:

O assinante concorda com o período de fidelidade mínima de 12 meses.

4. Quem cria as seleções de cervejas?

A seleção de cervejas é de total responsabilidade do Clube do Malte e da equipe do Clube 12, ficando a critério de ambos a escolha dos estilos das cervejas e copos. O kit é composto por 3 cervejas especiais de 500 ml (1 tradicional e 2 com rótulos históricos todos os meses) e 1 taça colecionável por mês.

5. Como são as entregas?

Todos pedidos serão gerados no dia 5 de cada mês e as entregas serão realizadas a partir do dia 20 de cada mês. O prazo de entrega começa a contar após o pedido ser enviado à transportadora. Você pode acompanhar as mudanças de status do seu pedido em sua área restrita no nosso site. Após o pack ser enviado, ficará disponível o código de rastreio para que possa acompanhar sua entrega.

6. Como funciona o cancelamento da assinatura na modalidade de pagamento anual?

Caso venha a ser solicitado o cancelamento da assinatura na modalidade de pagamento anual, será cobrada multa de 80% (oitenta por cento) sobre o saldo já pago e não utilizado. Para estorno do saldo restante no cartão (20%), o prazo do Clube do Malte é de até 120 dias contados a partir do pedido de cancelamento. Após esse período o estorno será realizado em conta do cliente. O cancelamento deve ser solicitado pelo telefone (41) 3029-0077, e o assinante deve informar seu nome, CPF e o motivo do cancelamento.
OBS: A assinatura não será cancelada automaticamente após os 12 meses do plano. Caso decida realizar o cancelamento, o mesmo deverá ser solicitado conforme mencionado acima. Caso o cancelamento não seja solicitado, as cobranças serão continuadas com recorrência mensal após o final dos 12 meses de fidelidade mínima, considerando o mesmo cartão cadastrado no momento da assinatura.

7. Como funcionam as cobranças no cartão?

O pagamento total da anuidade poderá ser realizado de forma parcelada em até 12 vezes, ou à vista no cartão, boleto, via PIX ou PicPay.

8. Sobre situações indevidas a respeito do cartão:

O Clube do Malte se reserva no direito de, a qualquer momento, cancelar ou suspender a conta do cliente que descumprir com qualquer item previsto neste regulamento ou praticar atos fraudulentos. Em casos de suspeita de fraudes a assinatura será bloqueada e os valores pagos serão estornados ao cliente.

9. Sobre Pontos Cashback, Preço Premium e Cupons de descontos:

Os pontos de Cashback, Preço Premium (desconto de assinante/investidor) e cupons de descontos não se aplicam em uma mesma compra, ou seja, não é possível usar mais de um benefício em um mesmo pedido.
* Caso haja o cancelamento da assinatura, todos os pontos de Cashback serão removidos do saldo Cashback do cliente.

10. Onde será o encontro com o Marcão?

O encontro garantido com o Marcão, para a foto com o ídolo e autógrafos, será realizado na cidade de São Paulo - SP em local a definir, que será comunicado a todos. Fica a cargo do assinante o custo e meio de deslocamento até o local. A participação é restrita a uma pessoa por assinatura (acompanhantes não são permitidos).
OBS: somente assinantes com mais de uma assinatura em seu CPF podem levar um acompanhante para cada assinatura que adquiriu.

11. Como participar dos churrascos com o Marcão?

Os participantes dos churrascos serão selecionados a partir de um sorteio entre todos os assinantes. O número de sorteados ainda será definido, assim como locais, datas dos sorteios e datas dos eventos. Fica a cargo do sorteado o custo e meio de deslocamento até o local. A participação é restrita a uma pessoa por assinatura (acompanhantes não são permitidos).
OBS: somente assinantes com mais de uma assinatura em seu CPF podem levar um acompanhante para cada assinatura que adquiriu.

12. O que faço em caso de avarias com meu pack?

TNão recuse a mercadoria. Mesmo percebendo a avaria, receba o produto, pois a possibilidade do dano total da sua caixa é pouco provável e, nesse caso, você pode aproveitar os demais itens de sua compra enquanto solucionamos o problema dos itens avariados para você. Importante: assim que receber a mercadoria, faça uma ressalva no protocolo de recebimento da transportadora, relatando que recebeu o pedido com avaria. Abra sua caixa com muito cuidado e verifique o que avariou. Tire fotos dos produtos avariados em sua caixa e envie, em até 72h após o recebimento, para o nosso canal de atendimento através do e-mail faleconosco@clubedomalte.com.br, relatando quais produtos sofreram a avaria. Vamos providenciar a melhor forma de ressarcimento para você, pode ficar tranquilo em relação a isso. Seu e-mail será respondido em até 72 horas úteis.

13. Sobre benefícios de assinante Clube do Malte:

Assinantes do Clube 12 possuem benefícios na loja online do Clube do Malte, como:
- Desconto exclusivos em cerveja;
- Pontos cashback;
- Frete SMART (desconto no custo frete para compras avulsas, enviadas junto ao pack da sua assinatura) - Para receber com sua assinatura do mês os pedidos com frete SMART, devem ser realizados até o dia 10 de cada mês.;
- Participação no Programa de Vantagens Nação Cervejeira, com descontos em mais de 1000 estabelecimentos;
- Revista Nação Cervejeira.

14. Canal para contato:

Para qualquer dúvida sobre o seu pack entre em contato pelos canais oficiais do Clube do Malte:
E-mail: faleconosco@clubedomalte.com.br
Telefone: (041) 3029-0077
Horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h.

15. Sobre o regulamento:

O presente regulamento poderá ser alterado e/ou a promoção poderá ser suspensa ou cancelada sem aviso prévio, por qualquer fator ou motivo imprevisto que possa, de alguma forma, comprometer a ação promocional. O Clube do Malte se reserva ao direito de alterar e/ou cancelar a promoção a qualquer momento.

Você está no Beer Brokers. Ir para o Clube do Malte
X