NOVA EMBALAGEM
COLECIONÁVEIS
BRINDES
AUTOGRAFADOS

Garanta a sua edição de colecionador
do Clube 12 antes de todo mundo!
Os Kits terão quantidade limitadíssima.
E aí, vai ficar de fora dessa?

Jogando
em casa:
Cerveja 12

Resenha é 10. Futebol são 11. Cerveja é 12. Essa é a mandante do nosso Clube, a cerveja dos apaixonados por futebol. Uma Lager leve, equilibrada e saborosa. A pedida ideal praquela roda de samba. Pro churrascão com os amigos. Bem postada na defesa e com ataque agressivo, a cada mês ela vai pra cima da cerveja desafiante.

garrafa
exclusiva
colecionável
600 ml!

cerveja #4
O Surgimento
Da Lenda

Chegou o dia de conquistar o título de São Marcos com muito talento e uma pitada de sorte. Sabia ele que o próximo título seria o de campeão da Libertadores?

garrafa
exclusiva
colecionável
600 ml!

Experiência Virtual
Para Reviver
Cada Defesa!

As cervejas convidadas representam as principais defesas de pênalti do São Marcos ao longo da carreira. E em cada garrafa existe um QR Code que leva você para uma página especial contando todos os detalhes do lance retratado e dessa partida memorável. Reviva cada defesa do Marcão em uma experiência virtual única!

sorteios de
itens de colecionador
autografados

Assine agora, participe de LIVES exclusivas com o Marcão e concorra a LUVAS, BOLAS e CAMISAS AUTOGRAFADAS. Itens de colecionador que todo apaixonado por futebol faria tudo para ter!

Revista

Mensalmente nossa revista exclusiva Cerveja de Todos os Jeitos acompanhará o seu pack. São 52 páginas com uma enorme variedade de novidades e curiosidades relacionadas ao mundo cervejeiro, como notícias, receitas, harmonizações, dicas de produção e muito mais.
É tudo o que você, seja iniciante ou expert em cervejas artesanais, precisa saber para mergulhar de cabeça no universo cervejeiro!

a nova temporada do Clube 12 2020:

Sabe o que é melhor? Você não precisa se preocupar com os pagamentos todos os meses. Sempre que a cobrança for realizada no seu cartão de crédito, nosso time já agiliza o despacho no primeiro dia útil seguinte a essa data!
E tem mais! Você poderá adicionar produtos do Clube do Malte na sua caixa com FRETE GRÁTIS ou reduzido. Isso mesmo: você inclui mais cervejas no seu pack, paga menos ou nada pelo frete e recebe tudo junto. É muito mais comodidade e agilidade pra você encher a geladeira!

ASSINE AGORA!

QUER CONFERIR OUTROS PLANOS?

QUER SABER O QUE ROLOU NOS MESES ANTERIORES?

BRINDECLUBE12
Você está no Clube do Malte B2B. Sair do B2B