A forma como você toma sua cerveja vai se revolucionar! Com o Perfect Pint do Clube do Malte toda a experiência sensorial que o cervejeiro quer que você sinta será possível. Um copo exclusivo, 100% de cristal, feito em parceria com a Oxford Crystal, em um design perfeito para você apreciar a sua cerveja! Entenda agora cada função do formato do mais novo copo de serviço cervejeiro e garanta agora o seu para atingir um novo patamar de degustação.

POR QUE ELE É
O COPO PERFEITO?

BOCA GRANDE

Seu design ajuda a sustentar a formação e retenção da espuma, que também ajudam na liberação dos aromas dos lúpulos utilizados nas cervejas. Além do ângulo criado da boca em conjunto com o pescoço, que encontra as regiões exatas que o líquido precisa encontrar em nosso paladar.

CRISTAL

A taça de cristal permite uma melhor degustação, pois oferece mais leveza para a bebida e com isso a intensificação do seu sabor. Assim, os goles dados aumentam a apreciação do líquido e os aromas são melhores direcionados ao nosso nariz.

A BASE

Por ter uma base mais estreita, a troca de calor entre a mão de quem está bebendo e o copo é menor, ajudando a preservar a temperatura da cerveja.

AFINAL, POR QUE ELE É O COPO PERFEITO?

Entre as diversas necessidades que os estilos cervejeiros pedem no design de um copo, com o perfect pint seus principais objetivos são de entregar a doçura do malte; amplificar ao máximo os aromas e sabores lupulados, ajudar a manter a cerveja na temperatura ideal, além de ter uma estrutura que faz a manutenção da espuma e sustenta a carbonatação que o estilo pede.

Volume: 400 ml

por que ele é
o copo perfeito?

01 BOCA GRANDE

02 CRISTAL

03 A BASE

AFINAL, POR QUE ELE É O COPO PERFEITO?

Volume: 400 ml

PINT DE CRISTAL
EXCLUSIVO!

PINT DE CRISTAL EXCLUSIVO!

GARANTIR MEU COPO!