• Assinatura Recorrente
  • Marcas
Preço por

Amber

A American Amber Ale é um estilo de cerveja que faz muito sucesso na região da Califórnia e também é conhecida como American Red Ale, pois foi criada como uma variação americana da Irish Red Ale. O que a diferencia é a característica mais escura, proveniente do malte utilizado, e a maior quantidade de lúpulo.

Outras características da Amber Ale, são sua coloração que vai do âmbar ao marrom acobreado. No aroma traz notas maltadas que remetem à casca de pão, biscoito, caramelo e toffee, mas como uma boa cerveja americana o lúpulo está presente com notas mais cítricas, típicas de variedades de lúpulo americano. O seu sabor segue o aroma, com notas maltadas mais evidentes e bem balanceado entre o dulçor e o amargor.

Os principais rótulos do estilo Amber Ale são as nacionais: Schornstein Pommern-Bier, Bierland American Red Ale e a Dádiva American Amber Ale. E as importadas: Deschutes Cinder Cone Red, Kona Lavaman Red Ale e Rogue American Amber Ale.

13 produtos
Ordenar por: