• Categoria
  • Assinatura Recorrente
Preço Por

American Pale Ale, as IPAs mais indicadas para iniciantes no estilo

As American Pale Ale, também conhecidos como APA, são cervejas de alto amargor vindas de um sub-tipo das India Pale Ale. Apesar de bem amargas, geralmente são mais fracas que as IPA e por isso as mais indicadas para os iniciantes no estilo. Rótulos famosos de cervejas APA são: Sierra Nevada Pale Ale, Coopers Sparling Ale, Anchor Liberty Ale e Anderson Valley Poleeko Pale Ale.

Conheça também as outras IPAs:

India Pale Ale

English Pale Ale

Black IPA

New England IPA

60 produtos
Ordenar por:
Ordenar por
Ordenar por:
    Filtrar por
    • Categoria
    • Marcas