• Categoria
  • Marcas
  • Assinatura Recorrente
Preço Por

Munich Helles

 

O Estilo Munich Helles ou Helles foi criado em Munique, Alemanha por volta de 1895 pelo cervejeiro Gabriel Sedlmayr. O objetivo da cervejaria Spaten era concorrer com a Pilsen, natural da Boêmia, uma cerveja especial de coloração dourada. As cervejas artesanais Helles, era de coloração clara com uma rica espuma branca, além de ser menos amarga e mais maltada do que a, até então, cerveja tradicional Pilsen. Contudo, foi gerado uma revolta dos cervejeiros da Baviera com as cervejas claras e, até cogitaram banir as cervejas claras, que não foi possível pela alta demanda de consumo.

Cervejas Munich Helles

Conhecida popularmente como “Pão liquído” pelos bávaros, a Munich Helles possui um sabor leve, agradável e equilibrado. Conheça algumas das cervejas especiais que pertencem a este estilo:

Paulaner Munchner Hell

Esta cerveja tradicional, é a cerveja de Munique mais vendida do mundo. E, apresenta em sua receita, notas de malte, biscoito e pão, além de lúpulos finos e baixo amargor. Seu teor alcoólico é de 4,9%. Confira aqui!

Hacker Pschorr Munich Gold

Esta cerveja alemã, é produzida de acordo com a lei da pureza alemã., utilizando o processo de baixa fermentação. Sua receita original é elaborada desde 1893, mas uma nova versão foi desenvolvida em 2005 para retomar as heranças alemãs. Com uma coloração dourada, amargor moderado e aromas do malte e leve lúpulo, esta cerveja especial vai te surpreender. Confira aqui!

Stammgast Lager

Esta cerveja especial é uma ótima opção de drinkability. Apresenta em sua receita, notas de florais e herbais, baixo amargor, além de ser muito refrescante e leve de se beber. Seu teor alcoólico é de 5%. Confira aqui!

20 produtos
Ordenar por:
Ordenar por
Ordenar por:
    Filtrar por
    • Categoria
    • Marcas
    • Faixas de Preço
    • Assinatura Recorrente