• Categoria
  • Assinatura Recorrente
Preço Por

Anchor

A história da Cervejaria Anchor Brewing teve início na época da corrida do ouro na Califórnia, quando o cervejeiro alemão Gottlieb Brekle chegou em São Francisco e começou a fazer cerveja.

Em 1896, aproximadamente 40 anos depois, o também cervejeiro e alemão, Ernst Baruth e seu genro, Otto Schinkel Jr, compraram a cervejaria e a batizaram de Anchor. Até os dias de hoje não se sabe exatamente o porquê do nome Anchor – provavelmente uma referência à intensa vida portuária da Baia de São Francisco.

Cervejas Anchor:

A cervejaria Anchor Brewing se notabilizou produzindo o que se convencionou chamar de Steam Beer, um estilo próprio de cerveja da costa oeste americana que utilizava fermento Lager mas fermentava em temperaturas mais altas e apropriadas para as Ales, devido à dificuldade em conseguir gelo na época. Hoje o termo Steam Beer é de propriedade da Anchor e outras cervejarias que reproduzem o estilo devem chamar suas cervejas de Califórnia Commom Beer.

Em suas cervejas a Anchor não usa arroz, milho ou adjuntos - apenas ingredientes naturais, incluindo maltes de cevada e trigo usados em diferentes graus, de acordo com a receita única para cada uma de suas cervejas especiais. O lúpulo utilizado pela Anchor é sempre fresco e inteiro, não sendo processado, nem pelletizado ou em extratos. Para manter a qualidade, a Anchor visita fazendas e participa de colheitas para assegurar a qualidades e frescor destes ingredientes, como o Cascade, do Noroeste do Pacífico, o Nelson Sauvin da Nova Zelândia ou o Citra de Yakima, Washington. A Anchor Brewing foi a primeira cervejaria americana nos tempos modernos a empregar a antiga técnica de "dry hopping". Conheça os rótulos das cervejas Anchor:

Anchor Liberty Ale:

A cerveja Anchor Liberty Ale, carrega em sua essência o tom de liberdade como o próprio nome já diz, sendo a primeira cerveja a ser produzida após a lei seca nos Estados Unidos. Essa American IPA possui um aroma que remete a notas terrosas e lúpulo floral, possui uma excelente carbonatação que traz bolhas de champanhe devido a um processo chamado de “bunging”. Ela é feita utilizando um processo de dry-hopping de lúpulo cascade. Confira ela aqui!

Anchor Steam Beer:

A cerveja Anchor Steam Beer, se destaca pelo seu processo de produção exclusivo, os das Steam Beers, cervejas feitas na Costa Leste dos EUA. Neste processo de produção utilizam-se leveduras Lager fermentadas em temperaturas elevadas como feito nas Ales, criando assim uma combinação única que trazem aromas frutados, ricos para a cerveja que se mantém com corpo leve e seco. Confira aqui!

Anchor Go West! IPA:

A cerveja Anchor Go West! IPA é uma excelente cerveja com classificação 88 no Ratebeer. Essa India Pale Ale, é produzida com quatro tipos de llúpulos, o Citra, Eureka, Calypso e Equinox. Ela possui uma coloração cobre e aparência levemente turva, a cerveja apresenta também aromas de notas cítricas e caramelo. Ideal para consumir na temperatura de 6° a 8° graus. Confira aqui!

29 produtos
Ordenar por: