• Assinatura Recorrente
  • Marcas
Preço por

Barco

A Barco foi criada em 2012 em Porto Alegre por Bruno Schwinn, e desde 2015 faz parte da cervejaria Santa Catarina. O nome da cervejaria surgiu da expressão “segue o Barco” - ou siga em frente.

A ideia da Barco é agregar cervejeiros caseiros, consumidores e cervejarias na busca por cervejas inusitadas e melhores. Um dos projetos criados pela Barco é o BeerMatch, um concurso para lançar cervejeiros caseiros, as receitas vencedoras viram rótulos da marca. Os rótulos King & Queens, Hot Lager, Viúva Negra e Folk foram todos vencedores do BeerMatch.

Entre os rótulos da Barco tem a linha Brazilian, que são três diferentes American IPAs produzidas com manga, goiaba e tangerina; a Thai, uma Weiss com gengibre e a San Diego uma APA feita com o lúpulo Citra.

10 produtos
Ordenar por: