• Categoria
  • Cor
  • Assinatura Recorrente
Preço Por

Bierland

Foi em Dezembro de 2003 que três sócios resolveram entrar no ramo alimentício, porém, estavam em busca de um produto que despertasse o entusiasmo e fosse de encontro com o gosto dos três. Assim, resolveram apostar na produção de cervejas artesanais, algo que sempre foram apaixonados. Para lançar no mercado um produto de qualidade e que trouxesse história misturada ao sabor.

Assim nasceu a Bierland, nome que significa “Terra da Cerveja”. Isso porque eles estão localizados em Blumenau, Santa Catarina, em uma região cercada de descendentes de alemães, ou seja, um povo que aprecia um bom chopp.

Eles iniciaram a produção com dois chopps, o Pilsen e o Amber. Em 2005, tiveram o lançamento do chopp Weizenbier e a primeira participação no Oktoberfest. Em 2009, a fábrica passou a engarrafar suas cervejas especiais, tornando a distribuição nacional. Ao completarem 10 anos de história, trazem na bagagem mais de 40 prêmios, entre eles, duas medalhas no Australian International Beer Awards, três no Copa Cervezas de América e uma no EuropeanBeer Star.

Cervejas Bierland

Conheça as principais cervejas Bierland e apaixone-se por essa cerveja brasileira:

Bierland Pilsen:

Originária da República Tcheca, esta é uma cerveja de baixa fermentação, cor dourada e aroma lupulado. É produzida com puro malte de cevada, o que lhe confere amargor médio e ótima drinkability. Teor alcoólico de 4,8%.

Bierland Weizen:

Esta é uma cerveja de trigo, originária da Alemanha. Tem uma cor clara e aroma suave, com levedo cervejeiro em sua composição. Sabor adocicado, com final frutado. Teor alcoólico de 4,8%.

Bierland Bock:

De baixa fermentação, originária da Alemanha; é uma variação da lager, mais escura. Produzida com maltes de cevada em diferentes graus de torrefação. Notas caramelizadas e acentuado dulçor. Ganhou medalha Bronze no AustralianInternationalBeer 2011 e Bronze também na Copa de Cervejas da América 2011. Teor alcoólico de 5,8%.

Bierland Pale Ale:

Originária da Inglaterra, a Pale Ale é uma cerveja de alta fermentação. Cor âmbar e amargor médio, com um conjunto equilibrado. Aromática e com ótima drinkability. Bronze no AustralianInternationalBeer 2011, sendo eleita a melhor cerveja na categoria EnglishPale Ale. Teor alcoólico 4,8%.

Bierland Vienna:

Este estilo surgiu na Áustria, lá pelo ano de 1841, sendo que são poucos os representantes do estilo. A Bierland produz a Vienna com três tipos de malte de Cevada, além do lúpulo, fornecendo alto amargor e características cítricas.  Teor alcoólico de 5,4%.

Bierland Imperial Stout:

Originária da Inglaterra, de cor preta e leve amargor. Seu levedo cervejeiro é preservado, com creme bege e corpo médio. Medalha Bronze na Copa das Cervezas 2011. Teor alcoólico 7%.

Bierland Strong Golden Ale:

Esta cerveja é produzida de forma especial. Passa por duas fermentações, sendo a última na garrafa, maturando por alguns meses antes de ser comercializada. Dourada, turva, possui uma carbonatação elevada. Percebe-se o álcool tanto no álcool quanto no paladar, com dulçor no final. Teor alcoólico 9%.

Bierland Blumenau:

Esta é dedicada à cidade que abriga a Bierland. Lupulada e refrescante, esta cerveja foi elaborada diferentemente das demais, em uma nova receita de fermentação aberta com levedo de alta fermentação. Teor alcoólico de 4%.

E aí, vai uma cerveja Bierland?

16 produtos
Ordenar por:
Ordenar por
Ordenar por:
    Filtrar por
    • Categoria
    • Cor
    • Faixas de Preço
    • Assinatura Recorrente