Agora você encontra cerveja Blue Moon no Clube do Malte. Garanta as promoções do maior site de cervejas artesanais do Brasil e receba a cerveja Blue Moon diretamente na sua casa.

Confira as ofertas abaixo!

AS MELHORES OFERTAS DE CERVEJA BLUE MOON

No Clube do Malte você pode comprar cerveja Blue Moon com preços incríveis. Garanta nossas ofertas e promoções de cervejas.

Cerveja Blue Moon Lata 350ml

ou em 1x de R$ 7,58 sem juros

Preço Premium

39% OFF
Produto Indisponível

AVISE-ME

Cerveja Blue Moon Garrafa 355ml

ou em 1x de R$ 14,39 sem juros

Preço Premium

Produto Indisponível

AVISE-ME

A CERVEJA BLUE MOON

A Blue Moon é uma das mais famosas cervejas americanas. A marca surgiu em 1995 e a receita da cerveja Blue Moon foi criada pelo icônico cervejeiro Keith Villa. Ela é produzida pela quinta maior cervejaria do mundo, a Coors Brewing.

A história da icônica cerveja Blue Moon

No início nem tudo foram flores para a Blue Moon, ela quase não existiu. A proposta não foi tão bem recebida
pelos diretores da Coors, pois eles não acreditavam que uma cerveja turva e com aromas cítricos agradaria o
grande público. No entanto, Keith Villa conseguiu uma pequena cervejaria de propriedade da empresa para
testar a produção de seu produto. Ao longo deste caminho, os executivos da Coors tentaram descontinuar
o projeto inúmeras vezes. Mas Villa não desistiu.

COMO A BLUE MOON FICOU FAMOSA?

O cervejeiro viajou por todo os EUA para promover seu produto, porém não obteve muito sucesso. Mas, em 1997, ele teve a ideia que mudaria a história da nossa amada Blue Moon para sempre. Villa lembrou que no México era comum servir algumas cervejas com uma fatia de limão, então ele pensou em colocar fatias de laranja no copo da cerveja Blue Moon durante o serviço. Villa argumentou que, além de complementar o perfil de sabor, uma fatia de laranja faria um copo de Blue Moon se destacar muito no bar.

e isso deu muito certo!

Essa ação, junto ao amadurecimento do paladar americano em relação à cerveja foram os pontos principais para o seu sucesso.

Atualmente
a Blue Moon
é a 19ª cerveja
mais vendida
nos EUA!

O QUE ESPERAR DA BLUE MOON CERVEJA?

A Blue Moon cerveja possui outros rótulos, como a Mango Wheat e a Iced Coffee Blonde, mas a que
mais se destaca é a receita original. A Blue Moon Belgian White é uma cerveja Witbier que apresenta
as características típicas do estilo, com notas cítricas de casca de laranja e de sementes de coentro.
Com coloração dourada e espuma branca a cerveja Blue Moon possui 5,4% de teor alcoólico.