• Categoria
  • Assinatura Recorrente
Preço Por

Cervejaria Blumenau

A Cervejaria Blumenau foi criada em 2017 e leva o nome da cidade onde está instalada, conhecida pela tradição e cultura germânica e como a cidade da Oktoberfest brasileira, e agora também a Capital Brasileira da Cerveja. A Cerveja Blumenau é praticamente uma homenagem à cidade que ama cerveja.

A Cervejaria Blumenau produz suas receitas seguindo as tradições da bebida, mas com inovações e tecnologia de ponta, que contribuem para uma experiência cervejeira completa e inédita para todos que tomem qualquer uma de suas cervejas.

Atualmente a marca produz 13 estilos de cervejas: IPA, Pilsen, Weiss, Hop Lager, Double IPA, Blond Ale, Catharina Sour, Barley Wine, Session IPA, Imperial Stout, Doppelbock, Double Red Ale, American Dark Lager e Tripel.

A 1850 Barley Wine é um grande destaque da Cerveja Blumenau. O nome é uma referência ao ano de fundação da cidade de Blumenau. Essa é uma receita especial da cervejaria. Ela possui 8% de teor alcoólico e ganha versões anuais, que passam pelo processo de envelhecimento, ganhando assim novas características de aroma e sabor, como as edições 2017 e 2018.

11 produtos
Ordenar por: