• Assinatura Recorrente
  • Marcas
Preço por

Brassaria Ampolis

A cervejaria Brassaria Ampolis, dona da famosa cerveja Cacildis, foi criada em 2013 por Sandro Gomes como uma homenagem ao seu pai, Antônio Carlos Bernardes Gomes, o famoso e amado humorista Mussum, em sociedade com Diogo Mello e Leonardo Costa.

Em 2017, a Brassaria Ampolis foi incorporada ao Grupo Petrópolis e passou a fazer parte do seu portfólio de cervejas especiais, ganhando notável expansão pelo país.

Além da pioneira Biritis e da conhecida Cacildis, a marca produz também os rótulos Ditriguis e Forévis.

4 produtos
Ordenar por: