• Categoria
  • Assinatura Recorrente
Preço Por

Brooklyn

A cervejaria Brooklyn foi fundada em 1987 por Steve Hindy e Tom Potter, na cidade de Nova York. Tom, um banqueiro, e Steve, um correspondente no Oriente Médio, eram vizinhos e enquanto bebiam as cervejas feitas por Steve, lamentavam a falta de boas opções no mercado nacional. Steve propôs a Tom uma sociedade e assim nasceu as cervejas Brooklyn, com seu carro chefe, a Brooklyn Lager. Atualmente é uma das 20 melhores cervejarias dos Estados Unidos.

Cervejas Brooklyn:

Conheça alguns estilos:

Brooklyn Lager:

Possui uma coloração âmbar, tendendo a cobre, com espuma bege, aroma predominante de lúpulo e notas cítricas. O malte é levemente caramelizado e com toque amadeirado, dividindo o sabor igualmente com o lúpulo. Foi o nono lugar entre as 20 melhores cervejas de 2012 pela revista Prazeres da Mesa.

Brooklyn Black Chocolate Stout:

Esta Imperial Stout sazonal de inverno possui notas de malte, toffee, caramelo tostado, café e chocolate, com o saboroso perfume dos lúpulos Willamette e American Fuggle, além de um leve sabor de uvas. É uma cerveja preta como o petróleo, com uma gola feita de creme marrom claro encorpado. Possui textura semelhante ao licor e deixa na boca um gosto balanceado entre adocicado e tostado.  Seu teor alcoólico é 10%.

Brooklyn Black Ops:

Uma cerveja especial Imperial Stout comemorativa, preta e com espuma baixa. Possui aroma acentuado de Bourbon, junto com pinho e café. O gosto é maltado, com forte presença de Bourbon, chocolate e café. Possui um gosto forte e um final levemente amargo. Harmoniza bem com sobremesas, como sorvete e torta de morango. Seu teor alcoólico é de 10,7%.

Brooklyn Local 1:

Golden Strong Alede espuma densa, alta e com um sabor persistente. Seu aroma é composto principalmente por fermentos, além de frutado como manga e abacaxi. Possui notas de malte, caramelo e frutado, além de um pouco de amargor de lúpulo. Harmoniza com camarão e cuzcuz. Teor alcoólico de 9%.

Brooklyn Local 2:

Dark Strong Ale de cor marrom e espuma bege, com aroma de uvas, caramelo, chocolate, mel e vinho. O sabor é de malte tostado, com lúpulo e notas de frutas secas. O final deixa um toque levemente picante e persistente na boca. Seu teor alcoólico é de 9%.

28 produtos
Ordenar por:
Ordenar por
Ordenar por:
    Filtrar por
    • Categoria
    • Cor
    • Faixas de Preço
    • Assinatura Recorrente

Brooklyn

Cervejas Brooklyn:

Conheça alguns estilos: